Hi guys, meu nome é Rayssa Watson e eu narrarei essa história maravilhosa para vocês. Falarei um pouco sobre mim agora, tenho 18 anos, sou a irmã mais velha da Beatriz Watson que é a mais "trouxa" daqui (Todas nós sofremos por amor pelo menos uma vez na vida né?) Bem é o que precisam saber sobre minha pessoa por enquanto. Aqui falaremos sobre traição, amizade, confiança e amor. Espero muito que gostem. Beijos sociedade e namastê por perderem seu precioso tempo lendo essa históriaOiie lindos (as) do meu coraçãozinho, tudo bem? Eu sou a Beatriz, mais conhecida como Bia, sou a irmã mais nova da Rayssa, tenho 16 anos e é a primeira vez que me apaixono por alguém. Já contei de mais, no decorrer vocês saberão com detalhes como tudo começou, beijos e até daqui a pouco.
Oi meninaaas, turu bom? Meu nome é Geovana mas podem me chamar de Gigi, tenho 16 anos, sou a mais popular da escola, o povo me acha metida e confesso que sou só um pouco.
Oi gente, meu nome é Arícia (diferente né?) tenho 17 anos. Sou a mais "picante" da história, todos querem ficar comigo mas meu coração só pertence a uma pessoa.
Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Júlia, tenho 18 anos. Sou a melhor amiga da Rayssa.
Oi gente, meu nome é Samela, tenho 17 anos e vou ajudar as meninas no decorrer da história.
Oii pessoas, meu nome é Thais, tenho 16 anos. Sou nova na escola e, novamente, como em toda escola que frequentei, sou a esquisita, mas isso mudará, vocês vão ver.
Nota do autor:
Então gente, essas são as personagens principais da história, no decorrer apareceram outras.
Essa história está sendo criada por mim e minhas amigas, por causa de uns acontecimentos ai que não vem ao caso, e esperamos muito que gostem. Não esqueçam de votar!!!! E comentar! Obrigada! Isso fortalece nosso trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 vidas e 1 garoto
Teen Fiction7 vidas e 1 um garoto é uma história que acontece no colégio Rosely. A história se resume a 7 meninas que descobrem juntas o poder da amizade e da confiança, principalmente quando uma das irmãs Watson é engana pelo capitão do time de futebol. Quer s...