Segunda-feira, 06:50h
P.O.V BiaNinguém merece ter que acordar uma hora dessas pra ir pra escola. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu entre eu e o Thiago. Será que ele vai falar comigo hoje?
Meus pensamentos foram interrompidos por um ser infernal que se diz minha irmãRay- Bora manooo
Bia- Tá com pressa coração?
Ray- Tô não! Tô te gritando atoa!
~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~
07:20h
Cheguei na escola atrasada por causa da Rayssa! Encontrei as meninas na sala.
Samela- Bia do céu, Thiago tá procurando você!!
Bia- Sério???!!!!
Arí- Sim, ele veio aqui louco pra falar contigo
Bia- Na hora do intervalo eu falo com ele. Agora, prestem atenção na aula
Acabou a aula de matemática. As meninas já saíram pro intervalo, e eu como sempre, estou atrasada porquê tenho que arrumar meu material. Quando sai, senti alguém me puxando pra uma sala vazia.
Bia- Que susto Thiago!
Thiago- Desculpa linda, não queria te assustar...
Bia- De boa
Thiago- Estava com saudade de você, não te vejo desde sexta. Então... será que a donzela permitiria que esse humilde servo beijasse-a novamente?
Bia- Nossa, que galanteador barato
Thiago- Prometo que na próxima serei melhor
Eu ainda não tô acreditando, ele me beijou de novo! Ah parece um sonho se tornando realidade. Encontrei a Ray no corredor e resolvi contar pra ela o que aconteceu
Bia- Tenho uma coisa pra te contar!!
Ray- Eu também tenho uma coisa pra te contar - ela falou isso tão séria que nem parece a Rayssa
Bia- Nossa porque você está tão séria?
Ray- Descobri uma coisa sobre o Thiago
Bia- Você sabe que a gente ficou de novo?
Ray- Não, mas eu sei o porquê dele ter ficado com você
Bia- Não to entendendo
Ray- Foi tudo uma aposta Bia, ele ficou com você por dinheiro!
Bia- Que?! Como assim? Não tem como isso ser verdade! Você tá inventando isso! Só pode! É a sua cara fazer isso! Desde o começo você não achou legal eu ter ficado com ele, não acredito em você!
Sai correndo dali deixando ela parada no corredor sozinha
P.O.V Rayssa
*Minutos antes da Bia saber a verdade*
Eu estava andando pelo corredor do segundo ano quando, sem querer, ouvi uma conversa entre o Lucas e um menino que não sei quem é
Lucas- Mano, você não vai acreditar no que eu fiz! Lembra do Thiago do terceiro ano?
XXX- Lembro, oq tem ele?
Lucas- Fiz uma aposta com ele. Ele tinha dois dias pra pegar a Bia, ele topou. Agora tô devendo 300 "conto" pra ele, mas valeu a pena! Amanhã vai ter o show da banda do colégio e eu vou contar pra todo mundo no palco! Ninguém mandou ela me trair!
XXX- Ela te traiu?
Lucas- Sim, me traiu! Ela disse que não queria mais nada comigo porquqê não gostava mais de mim. Na mesma noite eu descobri toda a verdade! Ela tinha terminado comigo pra pegar um menino do terceiro ano na época. Ela não tinha o direito de fazer isso comigo!
XXX- Nesse caso, ela não te traiu mano, ela terminou com você antes...
Lucas- Me traiu sim, eu ainda gostava dela!
Mano, ainda tô sem reação. Resolvi sair rápido dali e fui contar o que descobri pra Bia.
Contei tudo e mesmo assim ela não acreditou em mim. Eu preciso dar um jeito de fazer esse garoto não falar nada em cima do palco!~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~
Dia seguinte
P.O.V BiaNão consigo acreditar no que a Rayssa me contou, só pode ser mentira. Não tem como essa história toda ser verdade!
Ouvi alguém batendo na porta perguntando se podia entrar.Bia- Pode né!
Ray- Desculpa, desculpa por ter jogado toda a história na sua cara assim, sem te preparar antes.
Bia- A ficha ainda não caiu
Ray- Tudo bem, vai ser difícil engolir tudo isso. Quer que eu te conte o que aconteceu?
Bia- Sim
Ela me contou tudo, não consigo acreditar nisso tudo. Sei que ela não inventaria uma mentira desse tamanho só pra me enganar.
P.O.V Rayssa
Contei tudo a ela, inclusive o que ele pretendia fazer no show de hoje a tarde. Não vou deixar esse garoto fazer isso com a minha irmã! Resolvi chamar as meninas para me ajudarem a pensar em alguma coisa pra não deixar esse menino falar na frente de todos o que aconteceu.
Bom meu povo, capítulo escrito pela Rayssa. Aguardem o próximo capítulo pra descobrirem oq aconteceu!! Será que as meninas vão conseguir parar o Lucas a tempo? Oq vai acontecer com Thiago depois dessa aposta?!! Fiquem de olho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 vidas e 1 garoto
Jugendliteratur7 vidas e 1 um garoto é uma história que acontece no colégio Rosely. A história se resume a 7 meninas que descobrem juntas o poder da amizade e da confiança, principalmente quando uma das irmãs Watson é engana pelo capitão do time de futebol. Quer s...