P.O.V Bia
Eu estava andando no corredor da escola quando esbarrei com o Thiago, um menino do terceiro ano que estuda com a Ray, ele já foi lá em casa algumas vezes pra fazer trabalhos de escola. Ele é lindo mas, nunca vai me notar...
Bia- Desculpa
Thiago- De boa, vc é a irmã da Ray né?
Bia- sim sou, você é o Thiago?
Thiago- Sim! Muito prazer, qual seu nome?
Bia- Ana Beatriz mas pode me chamar só de Bia
Thiago- Prazer "só Bia". Parei KKK
Bia- Nossa kkkkk
Thiago- Bom, tenho que voltar pra aula
Bia- Ok, tchau
Thiago- Tchau, "só Bia"
Nossa, eu não acredito que ele falou comigo!!! Preciso contar isso pras meninas, sai correndo para voltar a sala rápido.
Bia- Genteeeee, o Thiago do terceiro ano falou comigo!!!
Samela- O gatinho de olho verde????
Bia- Simmmmm
Todas- Nossa, que grande coisa!
Bia- Vocês são chatas!!
Geovana- Amiga desculpa mas, a probabilidade de rolar algo entre vocês dois é muito pequena...
Bia- Tá me desvalorizando Geovaninha do meu coração?
Geovana- Não! Só que ele não presta e também só fica com meninas do terceiro ano...
Bia- Eu posso ser a primeira que ele pega do segundo...
Todas- Continua sonhando!!
*Dias depois*
Hoje graças a Deus é sexta e tem festa na casa da Geovana. Eu quero muito ir mas, a Ray tá de graça pra ir comigo! Eu até entendo, afinal, é a casa do ex dela, mas poxa!! É uma festa né! Tô até impressionada da minha irmã estar disposta a perder isso. Jesus está voltando minha gente!
Bia- Ray, por favor, por todos os anos que eu te aguentei e aguento, vai comigo na festa!!!
Ray- Garota, primeiro: Eu que sou a mais velha então para com a graça, segundo: não sou sua babá
Bia- Eu sei mas, a mãe só deixa eu ir se você for comigo. Eu faço oq você quiser!
Ray- Oq eu quiser?
Bia- Simmm!!
Ray- Ok então
*Horas depois*
Já são quase 20:40h, a festa é as 21h e a Rayssa ainda não tá pronta. Vontade de matar ela!
Bia- Vamos cara!!!
Ray- Calma, a pressa é inimiga da perfeição...
Bia- Pior que ta não fica mano
Ray- Garota vai a merda!
*21:30h*
Finalmente chegamos, depois de minha "querida" irmã ter demorado um século para se arrumar. Já encontrei as meninas. Vi o Thiago no bar e ele ficou me olhando!! Será que ele está afim de mim?! Aaaa, olha as besteira que estou pensando, ele nunca ficaria comigo. A Ray está um poço de alegria por ver o Samuel pegando uma menina do primeiro ano, normal isso já. Desde que eles terminaram ele só pega Deus e o mundo e bebe pra caramba! Ele sente muita falta da Rayssa, e ela sabe bem disso, mas, é aquela velha frase: "Quem ama cuida".
A Geovana fez uma roda em volta da fogueira na praia, esqueci de contar que Geovana e Sam moram numa casa de praia. Ela fez a Rayssa pegar o violão do Sam e tocar em volta da fogueira para todos ouvirem. Como todos sabem, Rayssa canta muito bem, ela e o Sam faziam um dueto perfeito, então, todos pediram para eles cantarem. Muita gente não sabe o que aconteceu entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 vidas e 1 garoto
Teen Fiction7 vidas e 1 um garoto é uma história que acontece no colégio Rosely. A história se resume a 7 meninas que descobrem juntas o poder da amizade e da confiança, principalmente quando uma das irmãs Watson é engana pelo capitão do time de futebol. Quer s...