Sou a louca dos taekook.Boa leitura!
↱ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠;-
Então elas não foram ainda? Afinal porque tem tanta gente ali?
Perguntei ao meu melhor amigo Jin e também futuro dono do café ja que seus pais eram donos do local onde eu trabalhava. Tinha um esquadrão de gente do outro lado da rua uma avenida central de Nova York e bastante movimentada. Elas estavam ali em frente ao hotel, a maioria eram garotas mais era possível enxergar alguns garotos também. Eles tinham cartazes com frases ao qual eu não podia enxergar por estar em uma distância um pouco considerável, eles cantavam uma música desconhecida por mim.
- Estão ai porque Vmin estão hospedados ai.
- Vmin, isso é nome?
- Taehyung e Jimin eles são um shipp muito famoso, são cantores e melhores amigos.
- Entendi, eles parecem desesperados.- me referi as pessoas lá fora, algumas até choravam.
- Eu também ficaria, eles são uns gatos! - Virei meu rosto para o lado vendo um Jin com seu melhor sorriso sacana.
Neguei depois de sorrir a ele. De Santo só tinha a cara!
- Jeongguk?- Seok-joong me chamou.
Ele era encarregado de atender as ligações para a loja e anotar os pedidos.
- Tem mais um pedido, juro que é o último do dia, e não se procupe é aqui pertinho, o endereço está anotado ai. São 12 dólares.
- Uh hum, já volto Jin.
Ele concordou rapidamente em aceno com a cabeça e voltou a recolocar os enfeites na prateleira após ter limpado.
Peguei a caixa cor de rosa com os cupcakes e sai do estabelecimento.
Eu não fazia entregas esse não era meu posto no café, mas eu acabava me oferecendo quando o entregador faltava ou o número de encomendas era muito grande e ele não dava conta.
Eu gostava de trabalhar com a família de Jin, eles eram acolhedores e gentis.
Olhei o pequeno pedaço de papel preso ao laço da caixa média onde havia o endereço e o valor que eu deveria receber. A pergunta que eu me fiz ao olhar o local e olhar seguidamente para aquele monte de gente ali. Como eu iria passar por aquela multidão?
Segurei a caixa com mais firmeza e caminhei até um segurança do lado da cerca de proteção.
- Da licença eu tenho uma entrega.- Mostrei a ele o papel do recebo.
O homem de porte grande e forte, olhou a caixa em minhas mãos e em seguida o meu crachá.
- Pode entrar pelo lado esquerdo por favor, eu vou avisar.
Concordei e me virei dando um jeito de me infiltrar no meio daquelas doidas.
Quando avistei a grade do outro lado os gritos se intensificaram e eu acabei esbarrando em alguém e indo direto para o chão. E não pude evitar gemer com a pancada.
- Ai... - Gemi inconformado e uma mão foi estendida para mim.
A segurei me erguendo do chão junto a caixa que por sorte não havia amassado e muito menos feito uma bagunça com os bolinhos.
Ajeitei a minha roupa e ergui o olhar encontrando um par de olhos nem tão claros, nem tão escuros e brilhantes em minha direção.
- Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
૮૯ℓ૯в૨¡Ƭy » 𝐭𝐚𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤 » 𝘒𝘵𝘩 & 𝘑𝘫𝘬 [HIATUS]
Fanfiction''Todo mundo me conhece, como você não conhece?'' 'O que tem de lindo tem de metido, isso te torna exibicionista' Rua 417, lado direito, ela separa Jeon Jungkook de Kim Taehyung, famoso, rico e lindo. Jeon atendente e servente de um café nesta mesm...