4. conversation.

44 6 53
                                    

↱ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠;

— Jungkook vem ver seu homem.— Ouvi a voz de SeokJin me gritar. E ao ouvir tais palavras tive que virar os olhos.

Ao chegar a frente no café, a TV estava ligada onde se passava uma notícia de Taehyung e dos meninos. Sobre o sucesso da nova música.

— Eu sei ele é um gato.

— Só porque está dizendo. — Voltei a olhar a tela.

É ele era lindo sim e usando um blazer ficava ainda mais.

Me despensei dos meus pensamentos ao ouvir meu celular vibrar no bolso, era um número desconhecido.

— Pronto...

— Até que enfim lembrou que eu existia. — A voz rouca e grossa de Taehyung se fez presente do outro lado da linha.

— Eu devo virar os meus olhos para você agora?

— Você não atendia, estava começando a achar que voce tinha morrido.

— Oi Taehyung, tudo bem como vai?— o sarcasmo presente na minha voz, SeokJin levantou o olhar.

— Não vem com essa, eu salvei meu número no seu celular com "me liga pelo amor de deus, você pode falar só merda mas me liga" eu estou esperando a quatro dias.

— Devo ter me esquecido.

— Você se esqueceu, se esqueceu, é só isso que tem para me dizer?

— E você quer que eu diga o que exatamente Taehyung? — Ouvi seu suspiro do outro lado da linha.

— A gente nem é um casal de verdade e já tivemos nossa primeira pequena briguinha.— Sorri e fechei os olhos por um instante.

— Me desculpe, não devia ter falado assim com você.

— Está tudo bem, meu bem. — Meu bem?

Está precisando de mim para algo?

— Na verdade não, liguei porque já estava inquieto esperando a sua ligação.

— A propósito como conseguiu meu número?

— Você não vai nem querer saber.

— Tae?

— Sim.

— Eu tenho que desligar, estou no trabalho e meu futuro chefe está me olhando como se fosse me enforcar neste momento. — SeokJin sorriu.

— Tudo bem vou desligar, mas antes me prometa que vai me ligar mas tarde?

— Eu prometo.

— Agora sim.

Finalizei a chamada e fui para trás do balcão, Seok se levantou e caminhou até mim, ele me olhou por longos segundos.

— Piralho vê se toma cuidado.— Abri um sorriso para ele.

— Não sou fácil de enganar hyung.— Ele me respondeu com um hum e foi direto para dentro.

Ouvi o sininho tocar, alguém havia chegado.

— Boa tarde, eu posso ajuda lo?— O cara caminhou até mim só parando por conta do balcão. Sorri. — Yoongi?

Ele baixou a máscara preta ao qual usava.

૮૯ℓ૯в૨¡Ƭy » 𝐭𝐚𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤 » 𝘒𝘵𝘩 & 𝘑𝘫𝘬 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora