5. twitter

65 7 11
                                    

↱ 𝙆𝙞𝙢 𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜;

— Taehyung! — Jungkook me reeprendeu pela milésima vez naquela manhã.


Ele se esquivou de mim, outra vez.

— Você tem ficado chato desde a minha última visita.

— O meu irmão vai chegar daqui a pouco, não quero ser um mal exemplo.

— Um mal exemplo?

— É, o que ele vai achar se chegar em casa e ver seu irmão mais velho se agarrando com um estranho.

— Então não contou para ele ainda?

— Hum, não.

— E porque? — Tá eu sabia que nosso namoro era falso mas preferia não me lembrar desta parte.

— Você sabe muito bem, eu disse que ia fingir seu namorado por apenas alguns dias. Em duas semanas o mês vai acabar. Odeio estragar isso, mas é a verdade. Até você arrumar essa mentira que você criou.

— Nossa obrigado por estragar o momento. — Eu não queria falar sobre isso.— Talvez eu goste da ideia de namorar você.

Acho que era hora de começar a falar.

— Você quer dizer ficticiamente? — Ele me olhou por breves segundos.

— Não, eu quero dizer de verdade... eu acho que... gosto de você.— Pronto, falei

Ele me olhou sem reação alguma. Nem um misto de choque com surpresa. Nadinha ele apenas me olhava naturalmente.

— Taehyung... — Me aproximei o suficiente dele. — Eu não sei o que dizer. Não sei se consigo lidar com isso.

Uau, ' não sei se consigo lidar com isso ' . Acho que esse foi o fora mas doloroso que já ouvi.

— Não foi um fora. Eu sei lá... acho que talvez você só esteja carente e eu estou aqui, acabamos nos aproximando mas do que deveríamos. Talvez você tenha confundindo as coisas.

— Você acaba de falar a maior idiotice que eu já ouvi na vida Jeon, eu sei o que eu estou sentindo.

— No final eu realmente vou acreditar que é apenas isso.

— O que quer dizer?

— Você queria alguém diferente para passar um tempo.

— Isso não é verdade.

— O que está adiantando toda essa mentira até agora?

— Já está tudo planejado baby. — Jeon me olhou um tanto confuso.

— O que está planejado?

— A gente tem um show está noite no Citi Field, o que acha de aparecer por lá?

— Eu tenho mesmo que ir ou é apenas porque você quer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

૮૯ℓ૯в૨¡Ƭy » 𝐭𝐚𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤 » 𝘒𝘵𝘩 & 𝘑𝘫𝘬 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora