Deite sua cabeça no travesseiro,
Feche seus olhos
E imagine um mundo onde tudo é mais bonito,
Todos os seus sonhos realizados.
Lembro dessas mentiras que minha mãe vivia me dizendo quando eu tinha 9 anos, e o pior disso tudo é que eu fazia tudo o que ela mandava. Eu deitava minha cabeça no travesseiro, fechava meus olhos e imaginava um mundo onde meus pais eram presentes, onde eu não precisava ficar presa dentro de casa e conhecia outras pessoas. Até que chegou meus 14 anos, foi a primeira vez em que conheci alguém além da minha mãe, meu pai, meu instrutor e os demais empregados nesta vasta casa. O nome dele era Jason, da família Schwartzman, ele foi meu melhor amigo, isso ai "foi", ele morreu no verão de 2002, dois meses depois que a gente se conheceu. Depois da morte do Jason, meus pais me mandaram para a Suiça para aprender aquilo que eles sabem fazer melhor. Matar.
FLASHBACK ON
"-VALERIE!- Escuto minha mãe gritando da sala, merda, será o que ela quer?!
-O que foi?- Digo sem paciência.
-Tenho uma pessoa para te apresentar venha aqui na sala agora!- Ela diz com entusiasmo.
-Estou indo!- Grito de volta.
Estou sem nenhuma vontade de conhecer alguma pessoa, da última vez que conheci alguém, essa pessoa morreu após dois meses que a conheci. Desço as escadas rapidamente e vou até a sala.
-Olá.- Digo timidamente vendo um jovem bonito sentado na poltrona, com o que aparentava ser seus pais sentados em um sofá ao lado da poltrona.
-Filha, este é Zayn, filho dos Malik. Eles são da Índia."
FLASHBACK OFF
-Zayn?- Digo procurando Zayn pela nossa enorme casa.
-Estou aqui no quarto.- Ele grita e eu corro até o quarto.
-Meu amor, deu tudo certo no plano, só que agora temos que viajar um tempo para os tiras não ficarem atrás da gente. Que tal ir pra casa dos meus pais? Eles me chamaram, disseram que já tem um "trabalho" para nós dois.
-Tudo o que você quiser, baby. Então, vamos arrumar as malas?- Ele diz com entusiasmo.
-Claro!- Zayn sempre foi um ótimo marido, pena que eu não o amo, mas vale a pena, ele me faz feliz, faz o mesmo trabalho que o meu e principalmente, beneficia a minha família e a dele também.
Arrumamos as malas e logo fui comprar uma passagem pela internet, comprei duas para às 6:30 a.m. Chegando no aeroporto fizemos o check-in e logo decolamos para Berlim, chegando ao aeroporto reconheci Brian, o motorista da família, com uma placa escrito "SR. E SRA. MALIK". Odiava ser nomeada pelo sobrenome do Zayn, não que eu não goste do sobrenome mas por que após 8 anos de casados, ainda não me acostumei com isso e eu não sinto nada por ele assim como ele não sente nada por mim, acho eu.
Seguimos Brian até o Cadillac Prata Atena, em seguida fomos para Röcken, um cidade pequena de 610 habitantes, foi onde vivi metade da minha vida e lá era uma cidade apropriada para pessoas que matam por aluguel, é muito difícil os caras do FBI desconfiarem de alguma pessoa naquela pequena cidade.
Após 199 km de viagem de carro, chegamos a esta pequena e antiga cidade. Deixei as malas para Brian pegar e arrastei Zayn para dentro de casa.
-Filha, estamos aqui na cozinha!- Ela disse da cozinha. Fui até la com as mãos entrelaçadas com Zayn, força do hábito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizon
FanfictionAs pessoas psicopatas são excessivamente manipuladoras e controladoras. O lema de uma pessoa psicopata é sempre "controlar para não ser controlada". Pessoas assim, não se importam verdadeiramente com os sentimentos alheios. E foi assim que ela foi c...