00:45 p.m.
Liam me pressionava cada vez mais na parede do beco, é como se ele não quisesse que eu fugisse. Quem via Liam, via um anjo. Mas agora, com ele me preensando contra a parede daquele beco escuro, chupando meu pescoço e me beijando ferozmente, ah, esse não é o santo que todo mundo pensa que Liam é.
"Oh, Nina, you should go, Nina
'Cause I ain't never coming home
In a road, won't you leave me now"
-L-Liam, Meu celular. Ele ta tocando. E-Eu preciso atender, deve ser Zayn.
-Deixa tocar, Valerie.
Com muito esforço consegui pegar o meu celular no bolso de tras da minha calça.
-Alô? - Atendo o celular sem olhar no visor.
-Valerie? Cade você? Eu estou te procurando faz meia hora. Me diz que você não esta com aquele imbecil do Liam.- Zayn disse com o tom de voz um elevado.
-Liam? Que Liam o que Zayn?! eu to voltando para ai, me espera.- Digo tentando parecer normal.
-Vem logo.
Desliguei o celular e olhei pra Liam, que me olhava rindo.
-"Liam? Que Liam o que Zayn?!" - Ele disse com um voz feminina me imitando.
-O que é? Ele ainda é o meu marido, okay? Você vai embora pra sua casa, que eu vou achar o Zayn.
-Valerie, Valerie, quem brinca com fogo sempre acaba queimado. Liam diz se virando e saindo do beco. Arrumo minha roupa amarrotada, pelos amassos com Liam na parede, e meus cabelos bagunçados. Saio daquele escuro e medronho beco e vou a procura de meu marido, Zayn.
-Zayn!- Grito quando o encontro, chamando sua atenção e corro ao seu encontro.
-Valerie, onde você estava?- Ele diz depois de me dar um forte abraço.
-Eu estava esfriando a cabeça, prefiro não falar sobre o que aconteceu a pouco tempo atrás.- Peço gentimente à ele.
-Tudo bem.- Ele suspira e depois continua.- Mas vamos logo para casa? Estou cansado, foi um dia longo hoje!
-Realmente, eu nem deveria estar aqui, festejando, enquanto meu amigo está fazendo 10 anos de morto. Merda.- Murmuro irritada com minha atitude.
-Relaxe, não foi culpa sua o que aconteceu! Foi culpa do Liam, lembre-se disso.- Ele sussura em meu ouvido e entrelaça nossas mãos me puxando até a sua moto. Ele dá partida e sinto o vento tranquilizador bater no meu rosto, aproveito ao máximo daquele momento para relaxar e logo chegamos em casa. Subo silenciosamente as escadas tentando não fazer a velha madeira ranger junto a Zayn, chegando ao nosso quarto me dispo e faço minhas higienes antes de ir para baixo do cobertor com Zayn.
-Eu sei que foi um longo dia, mas...- Zayn sussura em meu ouvido provocando arrepios em minha pele.
Me viro para encara-lo e roço minha intimidade excitada em seu membro rigido e Zayn me puxa para seu colo me dando um beijo quente e excitante. Desliso minhas mãos na sua barriga até chegar à sua cueca box, Zayn solta um gemido, implorando para que eu retirasse o único tecido que me impede de ver seu membro, deslizo sua cueca pela sua perna e a jogo em um canto qualquer do quarto. Zayn tira minha blusa, e logo depois retira meu sutiã deixando meus peitos expostos a ele. Ele pega meu peito direto, o acariciando, e leva o esquerdo até a boca, deixando meu peito rígido e eu deixo escapar um gemido dos meus lábios. Zayn me vira e fica em cima de mim, roçando seu pênis duro na minha coxa, me deixando mais excitada, ele continua chupando meus peitos e eu agarro seus cabelos em busca de mais. Ele desce lentamente dando beijos em minha barriga e chega até a minha intimidade, que já estava molhada com mibha excitação, ele coloca seu dedo em clitóris e eu sou um gemido baixo, ele me estimula e logo coloca dois dedos em mim, sou um gemido alto e ele para seus movimentos, se aproxima do meu rosto e me dá um beijo apaixonado, ele abre mais minhas pernas e se encaixa nela colocando seu membro dentro de mim. Calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizon
FanfictionAs pessoas psicopatas são excessivamente manipuladoras e controladoras. O lema de uma pessoa psicopata é sempre "controlar para não ser controlada". Pessoas assim, não se importam verdadeiramente com os sentimentos alheios. E foi assim que ela foi c...