21:23 p.m.
Quando todos nos sentamos a mesa, pedimos vinho branco e kartoffelpuffer - panquecas fritas - de carne.
-Qual o nome da nossa vítima? - sussuro para minha mãe.
-O nome dela é Beth. Beth Ricklefs, 34 anos, casada com Rick Hampton, mora em Berlim e matou 2 dos nossos homens. Ela não é somente nossa inimiga, é também a maior inimiga dos Payne, por isso você irá se infiltrar no FBI e o Zayn irá te ajudar em qualquer coisa.- Ela explica e sinto meu coração palpitar, além de o encontrar depois de 10 anos, ainda fico sabendo que irei trabalhar junto a ele? Além de que esse será o trabalho mais dificil da minha vida, não é tão simples infiltrar no FBI como nos filmes.
-Okay, daremos o nosso melhor, certo Zayn?- Digo um pouco insegura, mas orgulhosa demais para dizer que será complicado.
-Claro que sim, baby.-Zayn diz parecendo entusiasmado. Admiro isso no Zayn, ele sempre está de bom humor, pelo menos na maiorias das vezes.
Nosso kartoffelpuffer chega e comemos silenciosamente, até que somos interrompidos por um garçom que nos serve mais vinho e nos pergunta se queremos algum tipo de sobremesa.
- Quatro petit gateu, por gentileza. - Meu pai diz, como sempre, com gentileza.
-Já os trago, senhores. - Ele diz e se afasta rapidamente indo em direção à cozinha.
Ele traz nossos petit gateu e nos serve mais vinho. Enquanto saboreio o petit gateu, olho para trás e vejo Liam se levantando e indo em direção a porta com outros 2 amigos. Solto um suspiro que nem me dei conta que estava segurando.
Terminamos nossas refeições, pagamos e voltamos para Röcket. Dormimos cedo pois eu e Zayn estavamos cansados por causa da viagem e amanhã seria um dia longo.
08:13 a.m.
-Zayn, acorda, vai. Precisamos ir a Köln. - Digo balançando Zayn tentando acorda-lo, este são um dos defeitos do Zayn, ele dorme feito pedra.
-Ja ja eu levanto, vá se arrumar!- Ele diz com uma voz rouca.
Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Saio do banheiro 30 minutos depois e Zayn ainda está dormindo, então resolvo fazer uma brincadeira com ele.
-ZAYN, ACORDA ESTAMOS SENDO ATACADOS, ACORDA, VAI, SAI DO QUARTO, PEGA A ARMA!- Grito sendo o mais desesperada possível. Zayn pula e sai correndo gritando.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO? QUEM ESTÁ NOS ATACANDO?- Começo a rir da cara de desespero do Zayn. Ele fica vermelho igual um tomate e vem pro meu rumo me fazendo ficar com medo da sua imprevisível atitude. Ele começa a me fazer cócegas e eu começo a rir desesperadamente.
-Peça desculpas, Valerie!- Zayn dizia continuando a fazer cócegas em mim.
-N-n-nun-ca! - Tentei dizer entre as risadas. Então ele me coloca em seus ombros e me põe na cama, subindo em cima de mim me impedindo de fazer qualquer movimento.
-Peça desculpas!- Ele disse tentando me intimidar, o que não deu certo.
-Nun- Sou interrompida com um beijo. Então tento dizer novamente.
-Nun- E novamente sou interrompida por um beijo caloroso.
-Okay, desculpa, você venceu desta vez. - Me rendo e ele me da um beijo, nos separamos quando falta ar.
-Agora vá fazer suas higienes, precisamos tomar o café da manhã e depois ir para Köln. -Digo um pouco entusiasmada, entusiasmada por saber que vou vê-lo mas também um pouco intimidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizon
FanfictionAs pessoas psicopatas são excessivamente manipuladoras e controladoras. O lema de uma pessoa psicopata é sempre "controlar para não ser controlada". Pessoas assim, não se importam verdadeiramente com os sentimentos alheios. E foi assim que ela foi c...