Mais um dia normal como todos,a rotina que minha mãe me passava era bem rígida,todos os dias eu acordava,trocava de roupa e ia para a catedral limpar e ajudar em tudo.
Hoje não seria diferente,só era um domingo,dia de mais movimentação na igreja,esse dia minha mãe ficava ainda mais rígida comigo.
-Farrokh,aquela cadeira ainda está suja!
-Já estou limpando!Era uma rotina desgastante,quase não tinha tempo de fazer os deveres da escola.
Mas tem uma coisa que me distrai dessa maldita rotina:A música!
Eu amo música desde pequeno,descobri meus talentos cantando no chuveiro e sempre que posso toco piano e canto nas missas da catedral.-Mãe,terminei de limpar posso subir?
-Muito bem Farrokh,pode ir!Eu morava no andar de cima da catedral,um pequeno quartinho que havia lá,minha mãe era supervisora da catedral,isso explica a rigidez...
Subo as escadas e entro no meu quarto,pego meus cadernos e começo a fazer os meus deveres.
Um som de órgão começa a ecoar por todo o meu quarto,isso significa que a missa estava quase começando.
Estava morrendo de sono,mas ainda era 17:00 não poderia ir dormir assim tão cedo,minha mãe me mataria,por que sempre nessas horas ela me chama pra cantar.
Termino meus deveres e desço as escadas,vejo minha mãe fazendo um sinal de "vem cá".
Ela me entrega um microfone e eu começo a cantar "God help the outcasts" (Autora on:Essa música não é de Queen, é de um filme,gosto muito dela e do filme,e acho que tem tudo a ver com catedral e etc,tentem imaginar o Freddie cantando)Terminando a música,vejo 3 rapazes apontando pra mim,provavelmente gostaram da minha voz.
Subo de volta e vou ler um pouco
Acabo cochilando com um livro na mão...
-Farrokh? Acorde,já é hora de ir pra escola-Abro os olhos e vejo que estou no meio de um monte de livros,já que não havia guardado os meus livros e cadernos.
-Tem café no fogão e pães na mesa-Minha mãe fala e logo em seguida me dá um beijo na testa.
-Vou pra recepção,estou de volta às 8,até lá quero o salão limpo e deveres feitos!
-Tá bom mãe,até depoisLevanto da cama,tiro os livros e cadernos e coloco alguns na minha mochila,arrumo os lençóis e vou comer algo,logo após comer,tomo um banho e saio de casa.
Chegando na escola,três garotos do 3° ano vem em direção a mim,eram os mesmos que estavam na catedral na noite passada.-Oi,você é o garoto que canta na catedral?
-Sim...
-Cara,você canta demais...Meu nome é John,Esses são meus amigos,Roger e Brian.
-Eai-Os outros dois garotos falam em uníssono.
-Nós temos uma banda,se chama Queen,mas por enquanto estamos sem um vocalista,então pensamos de perguntar,você quer cantar na nossa banda?-Brian falaMeus olhos brilharam,seria minha chance de mostrar meu talento para as pessoas!
-C-claro,eu aceito seu convite!
-Bom,temos ensaio semana que vem,na sala de música,esperamos você lá!-Brian fala.
-Aqui estão as músicas que vamos ensaiar-Roger fala me entregando uns papéis e saindo com os garotos pra sala delesPor fora estava normal,mas por dentro estava explodindo de felicidade!
Depois da aula
Chego em casa,jogo minha mochila na cama e me deito.
Lembro que tenho que limpar o salão,e desço as escadas rapidamente.
Pego algum esfregão,um balde e um produto e começo a esfregar.
Lembro das músicas que os garotos haviam me entregado pra eu aprender as letras e começo a cantar,minha voz cantando keep yourself alive ecoava por toda catedral,chamando a atenção de todos que estavam lá visitandoTerminando de limpar o salão eu pego uma folha e me sento no piano, tentaria escrever alguma música,talvez os garotos poderiam querer mais alguma música,começo a tocar melodias aleatórias no piano até que eu gostei de uma, começo a cantar e escrever,e decido cantar tudo que escrevi junto com a melodia no piano...
In the land where horses born with eagle wings
And honey bees have lost their stings
There's singing forever, ooh yeah
Lion's den with fallow deer
And rivers made from wine so clear
Flow on and on forever
Dragons fly like sparrows thru' the air
And baby lambs where Samson dares
To go on....Ouvi palmas das pessoas que estavam sentadas,peguei a música e juntei com as outras que eles me deram.
Guardei tudo na mochila,hoje não tinha nenhum dever pra fazer então fui dormir....9 anos depois
So you think you can stone me and spit in my eye
So you think you can love me and leave me to die
Oh,baby,can do this to me baby
Just gotta get out,just gotta get right out of here...Hoje em dia,havia se tornado uma lenda...Freddie Mercury,era meu nome agora,Queen estava no top 3 nas paradas de sucesso,essa era minha vida,fama,dinheiro e grandes festas!
18 anos depois
24 de novembro de 1991-Hoje,mais uma estrela vai para o céu,Freddie Mercury,vítima de HIV faleceu aos 45 anos,em sua casa,que se localiza em Londres...
"The show must go on..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Of The Cathedral (Oneshot)
Fanfiction(Oneshot Queen) Farrokh bulsara vivia numa catedral e tinha um sonho,cantar numa banda famosa...mal sabia ele que isso estava prestes a acontecer (Recomendo ler escutando as músicas citadas versão catedral ex:https://youtu.be/cgAy2sUcq7w)