Prologo

1K 83 26
                                    

      PDV Autora

     Depois de ver o seu planeta, ser invadido pelo plutarkianos, Vinnie e seus dois amigos Brad e Todd camundongos motoqueiros, do  Planeta Marte eles fugiram, e escaparam das mãos dos Plutarkianos. e vieram parar no Planeta Terra na Cidade de Chicago; na Garagem Last Change da mecânica, Charlene Charley Davidson. 
Que estava sendo incomodada pelo Bandalha, e que queria que ela vendesse a sua garagem para o Lawrence Limburg. conhecido como Bolacha, ela como sempre diz  não que nunca  ira vender a sua garagem para ele até que  se  irritou com ela . e partiu  para cima dela tentando  forçar-la assinar o contrato de venda ela tentou escapar e se defender dele mas foi surpreendida por ele até que Vinnie apareceu.
  
  Vinnie e seus amigos deram uma lição no Brutamontes e a salva  das garras dele, ao vê-los ela fica com medo e assustada, eles falam de onde eles vieram. E explicou de como foram parar na terra desde então se tornamos amigos. 

E eles se alojaram na sua garagem,e estão sempre juntos, em todas as aventuras de pura adrenalina para impedir dos Plutarkianos de roubar, os recursos naturais da Terra e Derrotar Bolacha e sua gangue. E toda vez que Charlene, estava correndo, perigo Vinnie esta sempre salvando a vida dela ele sempre flertava com ela de forma bem descarada, mas nunca correspondeu por ele ser um camundongo humanóide, um alienígena do Planeta Marte embora ele a tenha salvado ela várias vezes, como uma Donzela em perigo em situações bem perigosa. 

    Ela tem uma queda por ele mas não admite que gosta realmente  dele ela está sempre montada na moto dele e menos na dos outros, eles não se importavam com isso.
Vinnie por ser muito carismático, atencioso e romântico nunca esqueceu da sua ex namorada Harley, que na época da invasão do seu planeta durante a Guerra dos Plutarkianos ele a viu ela sendo  sequestrada e não pode salvá-lá das garra dos Plutarkianos e do Mace ele ficou anos procurando por ela juntos com outros soldados  durante guerra e nada do paradeiro de Harley.

   Mas Vinnie  nunca desistiu, de um dia encontra-la ele não parava de pensar na Harley  eles se amavam muito eles se conheceram no Freedom fighter logo depois começaram  a namorar,  trabalhavam juntos  até o dia em que seu  Planeta havia sido  invadido e atacado. a Harley ficou  apenas como uma sombra, no passado uma lembrança da qual ele nunca esquecerá . 

  Ela  foi desaparecendo da sua vida, aos poucos desde então ele se interessou por Charlene ele não parava de flertar e dar  em cima dela, até que ela  se interessou por ele é acabou cedendo aos seus encantos, por ele ser muito engraçado ela levava tudo muito na brincadeira e  dava sempre um fora nele por causa suas cantadas descaradas, que a deixava ela sem graça tanto que ele a pediu em namoro e ela aceitou a namorar ele.
  
   Mesmo namorando Charlene, Vinnie as vezes se vê de se vê  pensando na Harley  e de como poderia ser a vida deles juntos se não tivesse acontecido aquele rapto e a guerra dos Plutarkianos  ela não teria desaparecido das vista dele e se sentiu culpado por não ter salvado ela 
Foi tudo muito rápido  não deu tempo de arrancar ela de lá no momento, Vinnie se sentiu impotente por não ter feito nada ele quase todas as noites ele tem pesadelos, dos  acontecimentos da guerra e acorda apavorado chorando.

    E ainda por cima chamando por ela isso tem sido quase todas as noites chega até irritar os seus amigos Brad e Todd ficam sem saber o que fazer para acalma-lo. 

 ( continua...)
 
 
 
 
 

Vinnie e Charlene um amor de outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora