PDV Charlene
ao entrar no meu quarto, foi direto para o banheiro tomar o meu banho no chuveiro enquanto, eu tomava meu banho deixando a água cair no meu corpo veio as lembranças minhas com o Vinnie da noite de amor que tiveram juntos.
Ao terminar, o banho eu vi o meu anel de brilhantes em cima do lavatório e peguei ele para guarda no meu porta jóias, junto com as bijuterias que eu pouco uso e me troco para descer e tomar café da manhã com os rapazes que estão na cozinha ao entrar vejo os dois juntos e digo
- Bom dia rapazes
-Bom dia disse os doisEles ficaram olhando para ela vendo ela colocar o seu café ficam pensando no que ela e o seu amigo haviam feito e lembrando dos gemidos deles dois só de imaginarem resolveu conter a risada para ela não perceber e os dois se retiraram e foram para a garagem
Vinnie continua dormindo no seu sono profundo no seu quarto, por até que se viu sonhando com ela até que ele escuta o relógio despertando ele acordou, atordoado sentindo o perfume dela no seu travesseiro e lembrou do que haviam feito juntos, e se levantou e foi ao banheiro tomar o seu banho ao terminar de ele se arrumar, e desceu as escadas e foi direto para a garagem.E comprimenta os outros sem pergunta pela Charlene preferiu, evita de vê lápor conta da noite passada até que o Todd perguntou, para ele sem cerimônia foi logo ao ponto e diz:
- Vinnie me diz o que ouve, entre vocês dois na noite passada?
- Não que seja da minha conta mas deu para ouvir os gemidos, de vocês dois ontem?
- E outra não conseguimos, dormir por conta disso - disse Brad
- já estávamos, ficando com raiva já estava vendo a hora de ir lá e interromper vocês dois
- Sério ?? Sem graça e ficando corado
- Gente Eu...Eu...prefiro não comentar sobre isso estou muito confuso pelo que aconteceu outro dia falaremos disso - disse Vinnie
- E então...que tal nos três ir para estúdio de Basebol e depois ir para lago pescar para espairecer a cabeça que tal? disse Brad
- vamos concerteza faço questão de ir preciso espairecer a cabeça estou péssimoEles três montaram em suas motos, saindo da garagem com tudo em alta velocidade nas ruas até chegarem ao estádio estava muito cheio, era uma multidão mau tinha espaço na arquibancada. lá eles comiam cachorro quente até umas horas sem contar as cervejas de raiz a favorita deles, Vinnie e os outros torciam pelo seu time mas o jogadores estavam empatados até que o time deles da qual estavam torcendo ganhou a partida eles ficaram surpresos ao ver o seu time ganharem vibraram de alegria.
O jogo terminou eles foram para o lago pescar os três marcianos, curtindo a paisagem Vinnie, estava muito aéreo desde que saiu do estádio não interagia com seus amigos direito, pensando direto em Charlene não saia, dos seus pensamentos e nem os acontecimentos da noite passada que era parte que ele mais gosta, só de lembrar que teve ela entregue aos seu braços.
Aquilo era surreal pra ele e como seus desejos haviam se realizado e isso o deixava mais confuso e divido entre ela e a Harley depois da noite que teve fica bem mais claro que está amando Charlene ele se deu conta que fez uma grande besteira em terminar com ela e viu que já tarde já que está noiva do Ex decidiu esquece-la e focar no seu amor do passado.
Charlene esta na oficina consertando uma moto muito moderna de um cliente muito rico estava perdido pela cidade sua moto havia dado problema esta consertando e ficou pensando nos rapazes e preocupada querendo saber onde eles tinham ido achou estranho eles não terem falado nada saíram da sua garagem muito cedo até que o seu celular toca ao ver era a sua amiga Celina
- Oie Celina
- tudo bem com você, a quanto tempo amiga que você não aparece
-mais aqui na minha casa para nós conversamos
- Oie hehe pois é amiga faz tempo mesmo sinto muita falta das nossas conversas.
- Então por isso mesmo eu vim te convidar você para passar o final de semana aqui em casa no florida
- E outra estou noiva do Alec nosso noivado será nesse final de semana você está convidada para ser minha madrinha de casamento que tal? Aceita?
- Sério!!! Que você vai casar que bom fico feliz por você
- Claro que aceito ser sua madrinha será uma honra faço questão de ir nesse noivado amiga.
- Que bom amiga estarei te esperando viu
- até mais amiga, Tchau bjs
- até mais Celina bjs.Desligo o meu celular, após conversar com a minha amiga Celina da qual irá se casar eu torno a fazer o conserto da moto do cliente que estava do lado. ao terminar o cliente paga os consertos, ele vai embora dali e sem dizer nada nem obrigado de tão mau humorado e mau agradecido, mas deixou pra lá ela decide fechar sua garagem e vai na agência de viagens e compro a minha passagem para florida embarcando no mesmo dia a noite no vôo das 19 horas da noite.
Eu arrumei as minhas malas e se produz toda para ir para e escreve um bilhete para os rapazes avisando que irá viajar e voltar daqui 3 semanas indo para casa de sua amiga, Celina e saindo de lá e pega o táxi e foi direto para o aeroporto embarcando no vôo para a florida .
Eram 18:30 da tarde os três marcianos não haviam pescado nada o tempo está mudando eles viam que iria chover então eles decidem voltar para casa ao chegarem Modo viu um Bilhete em cima da TV e pegou e ao ler ele viu que era da Charlene ficaram surpresos não esperavam que ela teria viajado para florida assim tão de repenteVinnie ficou sem reação porém aliviado que ficará algumas semanas sem se verem só assim para ele espairecer a cabeça sem ter que evita- lá e também se olharem para isso e muito bom embora esteja apaixonado por ela eles precisavam de um tempo sozinhos.
Apesar dele ter começado tudo aquilo e mais uma vez Charlene havia cedido por conta própria as investida dele essa foi a melhor coisa que lhe aconteceu naquele momento.
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinnie e Charlene um amor de outro mundo.
FanficTudo começou quando Vinnie teve seu planeta invadido pelo plutarkianos e ter visto a sua namorada Harley sendo raptada por eles, fazendo com que ele nunca mais a visse. Com o passar do tempo Vinnie se apaixonou por Charlene, mas Harley reaparece sur...