Sentimentos confusos

92 49 5
                                    

PDV Charlene

No dia seguinte, eu acordou com o barulho, meu despertador tocando eram 8:30 da manhã eu continuou a ficar, deitada na minha cama parada pegando um de seus livros que havia lido na noite passada antes de ter o sonho erótico, da qual nunca imaginou eu me levanto e vou direto para o banheiro fazer a minha higiene matinal. E vesto as minhas roupas uma camisa azul clara e minha calça jeans preta como sempre, e desço para tomar o meu café da manhã com o Brad e Todd.

Em seguida apareceu, o Vinnie na cozinha senta na mesa junto com os outros sem dizer uma palavra nem se quer muito menos um bom dia e os outros continuavam a fazer o que estavam fazendo tomando o seu café e eu também ao terminar ela vai para oficina e os outros, passear pela cidade com as suas motos como sempre.

Enquanto consertava, a moto de um de meus clientes de repente o meu celular toca ao atender era o Jack, me liga marcando um encontro no restaurante da cidade ela aceitou no horário do seu almoço, já que os rapazes haviam saido achou a melhor maneira, de não expor o seu relacionamento com o Jack preferiu guarda segredo.

Ao terminar de consertar, a moto do cliente que havia chegado. minutos depois ela entrega a moto para ele e o logo em seguida ele paga os consertos e a manutenção, da qual ela havia feito e se despede deixando o local ela fecha a mecânica, e vai direto para casa para tomar e se arrumar para o encontro dela que havia marcado.
Ao tomar o meu banho, eu vou direto para o meu guarda-roupa pegar umas das minhas roupas para me vestir escolhi uma saia preta curta e uma blusa azul clara, e calço o meu sapato de salto alto escarpan. E desco as escadas e saiu para fora, pegando um táxi e peço para me deixar ela no centro da cidade onde tem o parque chegando lá , nos se encontramos e nos comprimentamos.

E fomos direto para, o restaurante que fica poucas quadras enquanto não chegamos no restaurante, nos ficamos passeando e apreciando a paisagem do parque de mãos dadas como antigamente, na época em eramos namorados na faculdade. e vendo as pessoas fazer caminhada juntas.
Até que chegamos, no restaurante e pegamos uma mesa perto das janelas onde tem flores. E que tem uma vista panorâmica perfeita para os dois ficarem no restaurante da cidade até que veio o garçom , trazendo o menu entregando para nós dois . E cada um de nos fizemos os pedido e o garçom anotando, os nossos pedidos e logo se retirou-se deixando nos a sós. até que eu resolvi falar sobre a proposta dele e digo

- Jack eu pensei muito na sua proposta eu aceito o seu pedido de casamento estou tão feliz em reatar o nosso noivado
Digo eu pegando nas mãos dele e olhando diretamente nos seus olhos e ele diz

- Que bom Charlene, que você aceitou o meu pedido de casamento estou tão feliz apesar de ter feito, o que eu fiz lá traz apesar de tudo, eu ainda te amo eu prometo não te decepcionar, dessa vez beijando a mão dela sobre a dele.

Jack coloca, a mão no bolso da sua calça e tira uma caixinha, e abre mostrando o anel de brilhantes, e coloca no seu dedo direto e faz o seu pedido, oficialmente e nos beijamos.
Até que o garçom, veio trazer os nossos pedidos e também trouxe as bebidas, que e haviamos pedido e começamos, a comer os pratos e apreciarmos as iguarias do local que são praticamente as melhores comidas de lá Ao terminarmos o Jack chama, o garçom e paga a conta e resolvemos ir embora juntos e ele me leva para seu apartamento, da qual ele havia comprado.

Chegando lá eles, entramos no apartamento juntos, e Jack mostra para mim os comodos fico muito deslumbrada ao ver o seu apartamento luxuoso e mostra também a sacada e ficamos vendo os movimentos dos carros passando pela rua agitada, e eu fico admirando o meu anel de brilhantes, que havia ganhado dele. e fiquei repensando se realmente fez a escolha certa em aceitar o pedido de casamento do Jack e ao mesmo, tempo penso no Vinnie que também não sai do meu pensamento e que aquilo era loucura querer fica com ele

Até que o Jack interrompe os meus pensamentos e Charlene volta a dar atenção a ele , e ele oferece uma taça de vinho do Porto de Portugal, da qual eu gosto muito e eu pego uma das mãos dele e brindamos juntos e em seguida nos beijamos Intensamente,de forma voluptuosa e Jack me pega e me carrega no colo até chegar no seu quarto, e se deitamos na cama King since,e ali mesmo nos se beijamos novamente e se entregamos a paixão e transamos sem medo da qual eu sempre desejei se entregar a ele ao seu amor do passado.

    PDV Autora

Deu 18:30 da tarde Charlene, acordou ao ouvir tocar o seu celular e ver que era o Brad e não atendeu deixando ele tocar ela se levanta da cama e veste suas roupas rapidamente e escreve, um bilhete para o Jack e deixando ao lado do travesseiro e se retirou-se do seu quarto deixando ele sozinho enquanto dormia.

E saiu do seu apartamento e pega um táxi para ir para casa, ao chegar ela vê os três marcianos assistido TV e comendo cachorro quente e bebendo cerveja, até que um deles vê ela toda deslumbrante e Modo diz
- Oi sumida até que fim, apareceu onde você estava o dia inteiro hein posso saber ?

- Eu fui sair com as minhas, amigas da faculdade horas, estava no shopping rapazes onde mais eu estaria.
- Ah está bem então, não está mais aqui quem falou ok disse Brad
Charlene sobe as escadas ,e vai direto para o seu quarto e em seguida para o banheiro tomar o seu banho na banheira,de espuma ficou pensando na tarde que ela teve com o seu noivo Jack ,e tira o seu anel e colocou ele em cima do lavatório.

Enquanto isso charlene fica horas na sua banheira de espuma ouvindo as sua músicas favoritas debaixo da água. Até que o Vinnie entra de mansinho sem ela perceber ele tira sua bandoleira, o seu lenço que estava em volta de seu pescoço deixando de lado e sua calça azul ficando apenas nu e vai em direção onde ela está e entrando na sua banheira sem ela perceber.

( continua...)






Vinnie e Charlene um amor de outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora