Segura

324 11 0
                                    

Me virei para os caixões de minha mãe e de meu pai e voltei para realidade, que minha vida teria se acabado.
- twayy, minha menina! - ouvi uma voz no entanto um pouco estridente e a reconheci , era de uma tia da parte de meu pai. - Venha cá, me dê um abraço. - veio ela já me puchando e me abraçando de forma que não conseguia me mecher!
- tia, tia solange, por favor.... - eu sussurrava enquanto tentava me soltar daquilo que não sei se poderia se chamar de abraço.
Por um momento ela me soltou e eu me virei e fui até o bebedouro mais proximo e peguei um pouco de agua e dei á ela.
A observava enquanto bebia aquele copo de agua que lhe servi , e pudi reparar em minha tia solange, ela usava um vestido branco longo com desenhos floridos em azul que realçava sua pele branca quase pálida e olhos de cor mel e seus cabelos pretos escorrido em seu rosto me lembrava a todo momento meu pai,  que por sua vez eram irmãos gêmeos.
Me sentia segura perto de alguem assim mas proximo a mim, ja que minha tia solange e eu tinhamos um otimo relacionamento de sobrinha e tia e além do mas solange sempre mostrou ser muito ligada a meu pai pelo fato de serem gêmeos da mesma placenta.
Solange mora em luiano que é apenas 30min. De distância daqui de notwear, embora não seje o lugar onde nasci e fui criada, é um lugar onde já estou familiarizada pois sempre ia para la passar minhas ferias de verão e datas comemorativas por ser uma cidade grande, muito bonita e animada!
Com certeza este será o melhor lugar para mim neste nomento, tudo o que eu realmente precizarei.

Gravida de um vampiro (Criando) Onde histórias criam vida. Descubra agora