Thaweny narrando:
- como você está minha querida ? -pergunta uma senhora com uma voz calma que me parecia que eu ja tinha ouvido aquela voz antes, mas naquele momento eu não conseguia pensar em nada, somente tentava imaginar como seria minha vida sem meus pais comigo, tinhamos lá nossos problemas, mas qual familia não tem.
Por um momento lembrei da voz daquela senhora e me despertei de meus desvaneios e me virei para ouvi-lá e me deparei com uma mulher que aparentava ter uns 45 anos de estatura mediana, ela era muito bonita e conservada, ela era de pele morena clara que conbinava com os seus olhos castanho claro, seus cabelos fazia ondas em perfeita sincronia em um tom castanho escuro com mechas loiras, ela vestia um vestido preto simples até a altura dos joelhos acompanhados de um salto de carmuça tambem de cor preta.
Olhei em seus olhos e me parecia ter algo familiar, ela deu um sorriso de canto de boca e veio em minha direção para me abraçar. Ela me deu um abraço tão forte, não entendi muito o que haveria com esta mulher, mas não quis ser indelicada e retribui o abraço de forma menos calorosa.
- Minha querida não chore mais,estou aqui com você. - falava ela enquanto me soltava de seu longo e apertado abraço.
- ah, sim! Falei um tanto sem voz e me recompondo em meu lugar.
Nessa mesma hora um homem bem alto e negro a chamou e ela se virou para idêndificar quem era e se desvirou e retornou o olhar para mim sorriu passou seus dedos em meus cabelos levemente enbaraçados e me deu um beijo na testa e se virou e foi de encontro com o homem que lhe chamava que parecia um tanto preocupado.
Mas quem era esta mulher que me parecia tão familiar, o que ela queria comigo ? O que seria de mim de agora em diante?
Tantas perguntas e nenhuma resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida de um vampiro (Criando)
VampirosA ficção é sobre uma jovem adolescente que sai de sua cidade natal (notiali) para morar em uma cidadezinha do interior de notwear com sua tia após a morte de seus pais. thaweny nessa pequena cidade tera que enfrentar um grande recomeço de uma nova...