Any's POV
13:32PM - Sexta
No dia seguinte acordei com Josh me dando beijos pelo rosto, abri meus olhos e vi ele sorrindo.
Josh: Bom dia flor do dia (falou me dando um beijo demorado)
Any: Ta feliz hoje! O que aconteceu? (Falei nos separando e sentando na cama)
Josh: Nada! Só acordei feliz, tive uma das melhores semanas da minha vida, pedi o amor da minha em namoro, meus amigos me apoiando, passar esses dias com vocês foi incrível, só isso! (Falou pulando na cama)
Any: Tenho certeza que não é só isso, você tá MUITO animado! Não é normal! (Falei estranhando) Tá com febre? (Falei colocando a mão em sua testa)
Josh: Não, eu tô bem! (Falou levantando e começou a pular)
Any: Ah, você tá andando muito com a Sofya e com o Noah (falei fazendo um coque em meu cabelo, me levantando e comecei a arrumar a cama)
Josh: 'Tô não! (Continuou pulando e dunada, dunada mesmo, começou a dar risada)
Any: Ai meu Deus! (Falei terminando de arrumar e indo pro banheiro)
Josh: Ei, vem cá (falou me abraçando por trás enquanto escovava meus dentes, nojento, sei disso)
Any: Fa la (Falei com dificuldade por conta da pasta)
Josh: Hummm, aonde vamos hoje? (Falou pensativo)
Any: Não sei!
Josh: Hoje é sexta, vamos embora no Domingo! (Falou dançando comigo em seus braços)
Any: Para Josh (Falei lavando minha boca) Ah, deixa eu levantar direito! (Falei lavando meu rosto)
Josh: Não! (Falou roçando seu amiguinho em mim)
Any: JOSH (levantei meu olhar pra ele)
Josh: Que?? Tô dançando! (Continuou roçando)
Any: Eu vou te bater! (Falei rindo)
Josh: Vamos tirar uma foto (saiu e foi pegar meu celular) Vem cá (me pegou e me colocou em suas costas, fazendo eu ficar de lado, colocando meus braços em volta de seu braço esquerdo)
Any: Amor eu vou cair (falei rindo)
Josh: Presta atenção na foto jaburu (falou tentando ficar sério, e logo rindo junto comigo, depois paramos) Vai sorri (falou e colocou a mão em minha coxa me segurando)
Tiramos a foto (coloco ela no final)
Josh: Vai se trocar, que vamos em um lugar especial hoje (falou me empurrando pra fora do banheiro, pra fazer suas higienes)
Fui até o closet, e fiquei escolhendo algumas roupas, e fiquei em dúvida! Pra onde vamos??
Any: JOOSH, O QUE EU DEVO VESTIR PRA OCASIÃO?? (gritei do lado de fora)
Josh: VAI COM UMA ROUPA LEVE, MAS LEVA UMA BLUSA, VAI QUE NÉ! (gritou de dentro do banheiro)
Voltei ao closet, e achei uma roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙆𝘼𝙔? 𝙊𝙆𝘼𝙔. ─ Beauany
Fanfiction𝑨 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚. Onde Any e Josh se conhecem ainda pequenos e após 10 anos separados por km's de distância. Any volta a Los Angeles e reencontra seus novos amigos e seus antigos amigos de infância e redescobre um novo...