1. segunda-feira.

6.6K 323 223
                                    

maisie hotter

Praticamente todos os adolescentes odeiam a escola. Odeiam as pessoas, as matérias, tudo dentro dela. Se você não odeia, sua saúde mental é ótima ou você só é um nerd.

Ao pisar meu primeiro pé dentro do famoso inferno e suspiro, apertando meu material contra o peito. Sigo diretamente até o refeitório, ignorando os poucos olhares e esbarradas que recebi. Ao chegar, rodo os olhos pelo local na tentativa de achar meu grupo de amigos. Eles são as únicas pessoas que salvam nesse lugar.

A primeira coisa que se destaca aos meus olhos é o cabelo cacheado de Any, então sigo até a mesa onde se encontravam meus amigos com um largo sorriso no rosto.

- Olá!

- Bom dia, vida. - Alissa exclama e Josh apenas ergue a mão, com os dedos fazendo o símbolo de paz. Any está com a cabeça deitada nos braços, dormindo como sempre. Kelsey estava mexendo no celular e distraída demais para me notar, May está com a cabeça encostada em seu ombro tentando ver o que a garota está fazendo.

Sento do lado entre Alissa e Josh e por um instante, me pergunto onde estava Noah. Ele não respondeu minhas mensagens ontem de noite, sequer visualizou.

- Vocês estudaram pro teste de química?

Kelsey arregala os olhos e vira o rosto na direção de Alissa, que estava igualmente chocada. As melhores amigas sempre se fodiam em testes assim.

- Que teste?

- Você não estudou pro teste? - May questiona a garota ao seu lado em um tom divertido. Quando a outra estava pronta para responder, a morena apenas ergue a mão. - Foi uma pergunta retórica.

- Algum de vocês sabe onde Noah está? - Jogo meus livros na mesa e apoio meus cotovelos ali, descansando minha cabeça em minhas mãos. O dia anterior havia sido cansativo, meus neurônios estavam queimando do tanto que estudei.

- Ele me disse ontem de noite que não queria conversar com ninguém, então não sei. - Josh dá de ombros e eu fecho os olhos, tentando descansar. Também havia tentado contato com o garoto mas como não obtive sucesso, apenas imaginei que estivesse descansando.

- Espero que ele esteja bem. - Any murmura com a voz sonolenta, só aí percebo que a morena havia acordado. Assinto com a cabeça e relaxo.

Dez minutos passaram-se voando e então, ouço a voz de Noah. Tiro a atenção de Any e procuro pelo mesmo.

Bastei virar o rosto para me deparar com o garoto com seu cabelo bagunçado, moletom preto, a calça jeans de sempre e seu All Star branco. Típico.

Dou um sorriso de canto e ele vem até mim, me abraçando de lado. Retribuo e coloco a mão por cima de seu braço, acariciando o mesmo.

- Demorou hoje. - Comentei e ele deu de ombros, se sentando ao meu lado.

- Bom dia pra você também, dragãozinho. - Deu um sorriso divertido e se sentou entre mim e Josh, lhe mostro o dedo do meio e recebo seu beijo em minha bochecha.

- Fala meu gatinho, está bem? - O loiro ao seu lado brinca com ele e ambos se abraçam, começando uma conversa.

O sinal tocou e eu recolhi minhas coisas da mesa, abraçando meus cadernos contra o peito. Ajeito minha mochila nas costas e mal ouvi quando Alissa me chamou.

- Maisie, amor, está me ouvindo? - Ergo os olhos e encaro a morena, balançando a cabeça afirmativamente. Me despeço dos meus amigos com um tchauzinho ao passo que começamos a andar.

- Estou sim vida, diga. - Falo e encaro os outros de relance, consequentemente, Noah. Ele parecia bem, o que fez um resquício de sorriso surgir em meus lábios.

depression | noah urrea [reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora