03. Laura e eu descobrimos nosso lado paterno

1.8K 176 33
                                    

Um bêbado? - pergunto sarcástica. Laura quase coloca o suco para fora

Um dos pestinhas temperamentais novato já foi reivindicado pela mãe, um filho de Afrodite, se levante e venha aqui. - Logan subiu ao palco - seu nome?

Logan. -

O nome dos outros? -

Tem a Ânica e a Laura. -

As duas garotas venham aqui. - então aquilo realmente era algo bem público. Odiei. Mas segui firme até onde eles estavam com Laura ao meu lado. Ele a puxou primeiro. - quem for pai dessa aqui por favor fale logo, tenho que terminar um jogo de poker. - sr.D tão extremamente carismático.

A cabeça de Laura brilhou em amarelo e laranja, nada tão grande quanto a transformação de Logan, acho que pensei que todos teriam a mesma transformação que ele. Amaria vestir vestes gregas por um dia.

O simbolo em sua cabeça era um sol. - Ora! Uma filha de Apolo! - o chalé de Apolo se levantou e a aplaudiu de pé

Parece que eu estava certa sobre ele ser seu irmão - comecei a rir da cara dela

Não iria da certo de qualquer jeito, ele gosta de meninos, lembra? -

Aham... Opa! - sr.D me puxou para o seu lado bruscamente, como tinha feito com Laura, puxei meu braço de suas mãos e olhei para frente, tentando adivinhar qual deus era dono de qual mesa cheia de crianças, havia duas vazias, e uma que só Nico estava lá.

Quem quer que seja o pai ou mãe dessa pirralhinha aqui se pronuncie logo. - nada aconteceu, fiquei ali apenas pagando mico

É... Talvez eu não seja uma semideusa - ele falou sem ânimo - Que pena garotinha. Laura não é? Vamos ter que tentar amanhã, Ânica e Logan já tem seus pais. -

Eu sou a Ânica, ela é a Laura. - respirei fundo - Quer saber? Amanhã meu pai ou minha "mãe" deusa se decidi, eu estou com sono - comecei a descer os três degraus do palco improvisado, nisso todo mundo arregalou os olhos, olhei para cima e pude ver uma elmo grego na cor preta, com o brilho cinza claro, brilhando fortemente. Nico vinha correndo aos tropeços em minha direção.

Uma filha de Hades? - ele riu - você é de outra época?!

Não..? -

Hm... então Hades não cumpriu sua promessa. Levarei esse recado a Zeus. - e sr.D se foi

Você é minha meia irmã? Como? Meu pai fez uma promessa há anos e anos atrás! -

Então ele a quebrou três vezes, eu você e Hazel. -

Não. Eu e Hazel somos de outra época. -

Como? -

Vamos para o chalé 13, eu vou ser obrigado a explicar tudo de qualquer maneira. - ele segurou minha mão e me guiou para um chalé gótico, mas sensacional. Eu não era lá muito gótica, gostava de preto, mas usava roupas digamos... com outras cores. - o que você quer saber?

Tudo. - disse me deitando na cama dele, tudo parecia arrumado, como se ninguém morasse alí - você não vive por aqui, não é?

Não, não fico em um lugar só, ando por aí e depois volto. -

Eu queria fazer isso, seria legal. - olhei o local e depois olhei para ele - você tem medo do que você vê? Digo, os espíritos que você vê, esse lance de ser filha do deus do mundo inferior e ter poderes ligados a morte e tals, não é cansativo? Pra mim é de enlouquecer.

Na verdade eu acho bem legal, me assustou no começo, mas depois... é uma parte de mim. - ele pegou uma espada que encaixava exatamente em sua mão, e era totalmente negra, parecia muito afiada e perigosa - tá vendo isso? - assenti - é a minha espada, ela foi banhada no rio estige, um rio do submundo. É, isso é interessante também, quando eu não estou por aqui eu estou na casa do papai. No castelo assim dizendo. - ele guardou a lâmina - mas você disse que enlouqueceria com esses poderes. Você os tem. Já enlouqueceu?

SEMIDEUSES 1 - Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora