Silence | 2

2.3K 216 90
                                    

• Oi! Só queria deixar um sorry pelo "atraso", a intenção da autora era publicar os três com a diferença de um dia só mas fiquei meio doentinha, enfim, boa leitura.

                       *  *  *

Meu coração batia de forma desesperada em vê-la, tentei levantar de um banco de madeira que tinha ali mas logo voltei a sentar. Eu precisava me controlar, já não era uma assistente tonta ingênua, eu precisava me controlar.

- Quer? Lembrei ser o seu favorito. — Vi que em suas mãos havia uma garrafa de rosé com um lenço enrolado. Sem que esperasse alguma resposta de mim, ela nos serviu com a bebida.

- Como me encontrou aqui?
— Tentei ser neutra em meu tom de voz, ainda que por dentro estivesse totalmente o oposto disso. Ela finalmente virou para me olhar e sentou-se ao meu lado.

- Não foi tão difícil, não é todo mundo que levanta em meio a aplausos de um discurso. Gostei da escolha. — Ela olhava para minha roupa como em um olhar de aprovação mas logo voltou seu olhar para o vazio. Eu estava vestindo um conjunto de uma calça preta social e blusa branca de pano leve com um laço preto pequeno em fita.

- Sabia que eu estaria aqui essa noite?

- Não. — Respondeu rapidamente. — E sua filha?

- Está bem. Com o pai. — Continuamos bebendo sem nem mesmo olhar uma para outra enquanto imensamente seguia tentando controlar tudo em mim. — Seguramente darão falta de você em alguns minutos.

- Você sabe como não suporto esses jantares e essas conversas longas, hoje foi um extra.

- O que estamos fazendo, Miranda? Olhe para nós duas aqui, conversando como se nada estivesse acontecido e fôssemos duas amigas que se encontraram em uma festa. Por que está aqui? — Finalmente tomei coragem para vê-la em seus olhos. Miranda me olhava de modo profundo, seu silêncio era ensurdecedor.

- Sinto muito não ter uma resposta a essa pergunta agora. — Um vento frio me fez estremecer. — Não quer entrar? Seus lábios estão vermelhos desse frio.

- Não. Acho melhor eu... — Levantei e ela me acompanhou. Imediatamente a taça caiu da minha mão. — Droga. — Sussurrei sem virar para assistir a expressão de Miranda.

- Deixe isso, vai se cortar. — Para a minha surpresa, foi só isso que ela disse, segurando então minha mão para largar o vidro.

Nos olhamos por fração de segundos e eu a beijei, um beijo curto e impulsivo mas o suficiente para que meu corpo sentisse. Miranda sorriu ajeitando seu cabelo para logo com um braço seu, rodear minha  cintura. Sua outra mão foi para minha nuca e quando pensei em colocar minhas duas mãos para sair de onde estava, ela me beijou. Não foi um beijo tranquilo ou romântico, eu nem conseguiria saber meu nome se me perguntassem naquele momento. Senti sua língua tocar a minha e seus lábios macios agora beijavam meu pescoço enquanto eu tentava, em vão, respirar normalmente.

- Miranda, espera... — Tentei falar enquanto era seduzida por aquelas carícias. Sua mão abria agora lentamente a calça que eu vestia. — Não é cert... — Ela agora se afastava alguns centímetros enquanto seus dedos frios encontravam meu sexo completamente úmido de desejo que sentia.

- Eu queria usar minha outra mão para outros fins mas vou ter que calar você de alguma maneira, Andréa. — Ela sussurrou essas palavras enquanto parecia brincar com seus dedos deslizando eles me arrancando suspiros cada vez mais intensos. Tal e como disse, com sua mão livre, tapou minha boca. — Você ainda se excita quando ouve minha voz... Isso é bom. — Ela não perguntou, era uma afirmação. Eu levei minha mão por cima da sua tirando-a da minha boca.

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora