Terceira e última parte.
-
Fizemos amor incontáveis vezes naquela noite, na cama e fora dela, como por exemplo, em nosso banho juntas. Evitamos falar de coisas dolorosas e isso deixou o clima ainda mais agradável entre nós duas, nem mesmo lembro a hora em que finalmente fomos vencidas pelo cansaço, mas lembro perfeitamente a posição em que dormi, estava abraçada ao corpo de Miranda completamente nú.
Acordei por instinto de mãe que tem uma criança pequena em casa e senti que estava abraçada a Miranda. Então não foi um sonho, um desses que eu tinha quase todos os meses. Olhei suas costas nua e não resisti em beija-la várias e várias vezes delicadamente ali.
- Posso me acostumar em acordar assim... Por que não está dormindo? — Ela perguntou ainda virada para mim com sua voz rouca, eu então a abracei.
- Desculpa... Não resisti a você assim... Você tem uma pele tão macia. — Ouvi ela quase sorrir e sua mão envolveu meu braço. — Filha pequena, acabei acostumando acordar cedo.
- Se parece a você?
- Sim... - Sorri boba e levantei em seguida observando Miranda me seguir com os olhos. Peguei meu celular do lado da cama e mostrei um vídeo curto de Amy dormindo. Uma ternura pareceu tomar conta do olhar de Miranda, ela sorriu.
- Se parece tanto a você... Tem teus olhos. — Ela levantou em seguida um pouco mais séria, vestiu o robe e pegou o telefone fazendo um pedido para o café. — Como aconteceu? — Miranda falava caminhando para o banheiro.
- Como aconteceu o quê? — Ela permaneceu em silêncio e eu a segui até o banheiro onde ela terminava de enxugar seu rosto, só então me dei conta do que ela estava falando. Resolvi lavar o rosto enquanto ouvíamos a porta bater. Miranda foi receber o rapaz enquanto eu me olhava nervosa através do reflexo do espelho.
- Pedi essas comidas estranhas que você costumava comer mas não sei se...
- Donuts! Olha quantos! — Me aproximei da enorme bandeja pegando imediatamente um e ouvi Miranda sorrir discretamente fazendo gesto de negação.
- Aparentemente não foram tantas as mudanças. — Ela disse e eu sentei em seu colo lhe dando um beijo. — Andréa! — Ri em gargalhadas enquanto iniciava aquele café de domingo com ela dá maneira mais bonita que eu poderia pedir.
Não apressamos nosso café, depois de termina-lo passamos mais alguns longos minutos em pura calma na cama, mas eu sabia que aquele momento não duraria uma eternidade, ao igual que nossas viagens. Mesmo não querendo, comecei a me vestir com roupas da noite anterior, nesse instante Miranda volta ao quarto já quase totalmente vestida em uma calça e blusa social.
- Como você faz isso? — Falei paralisada no meio do seu quarto e ela revirou seus olhos. Ahh... Eu adorava quando ela fazia isso!
- Em que andar você está?
- Oitavo, mas por...
- O cartão. - Ela estendeu a mão.
- Que cartão?
- Da sua chave de quarto, Andréa. Vou buscar roupas, não vai sair com essas de uma noite anterior em um hotel como esse, e eu menos ainda mandaria um funcionário buscar suas roupas... — Essa última frase ela disse quase inaudível, confesso que quis sorrir mas ela parecia impaciente. Imediatamente dei o cartão que liberava o meu quarto e ela saiu. Estava incrédula que ela estava fazendo isso por mim. Acho que era em coisas assim que ela dizia que falava "eu te amo" sem usar palavras, ainda assim sei que agora muita coisa mudou, isso ainda me deixava quase em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
Fanfiction• A vida de Andréa havia dado um giro completo e inesperado, nada era igual. Nessa história dividida em três partes, vocês viverão com ela os tropeços e acertos de uma mulher normal com suas inevitáveis consequências.