gatinha,
passei anos da minha vida implorando aos meus pais para ter um bichinho de estimação. em 2015, eu finalmente realizei esse sonho. eu não estava em casa quando você chegou, mas imagine a minha alegria quando minha mãe anunciou que você, depois de tanto tempo, estava ali! meu bebêzinho lindo, você com esses olhinhos de fogo e esse pelinho macio que nem uma pelúcia me arranca sorrisos sinceros e paz no coração. com você, eu me tornei um pouco menos só e aprendi a me importar mais com os outros. talvez você seja um anjinho que deus me enviou, já que não tenho amigos com quem contar. eu gosto quando você sobe na minha cama e faz massagem no meu lençol. também não me incomodo se você larga os pelos pela casa e também pelas roupas de todo mundo - eu até gosto de ter um pelo seu comigo, me lembrando que você está em casa, esperando por mim. minha gatinha, eu te amo muito. com todo o centímetro do meu coração. não me importo que as pessoas me achem bizarra ou abestalhada por todo esse carinho que tenho por você. acredite, eu prefiro mil vezes você a elas. porque você é um animalzinho sincero e doce. você sempre está por perto, mesmo que tirando uma soneca - que é o que você mais faz durante o dia. você sempre vai ser minha melhor companhia. te amo, minha filha de quatro patas.
com amor e sachês de whiskas, s.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que eu nunca disse
Poetrycoletânea de cartas endereçadas às pessoas as quais eu nunca tive coragem de falar a verdade. plágio é crime. 2019, todos os direitos reservados.