5-Capitulo

919 35 1
                                    

3.2.1 ação

Pricilla

Fui pra casa mais não parava de pensa no que vi hoje, Natalie tá noiva do melhor amigo do meu pai como pode isso. E como isso aconteceu dez de quando  conheço o Rodrigo ele sempre foi um mulherengo e nunca quis se apaixona e muito menos se casar.

Natalie

Depois do restaurante eu e Rodrigo fomos para a minha casa. no caminho não parava de pensa na Pricilla. Eu e o Rodrigo chegamos em casa e sentamos no sofá, ele começou a me beijar com a intenção de fazemos sexo, mas eu não tava afim, então comecei a para de  beija lo.

Rodrigo- o que foi Natalie?

Natalie- Rodrigo é que estou um pouco cansada.

Rodrigo- há para, Natalie isso é desculpa pra não transar-- Disse me agarrando e  beijando o meu pescoço

Natalie- Para Rodrigo já disse que não--Disse tentando se solta.

Rodrigo- olha aqui você é minha noiva e tem que fazer tudo o que eu mando -- Disse gritando e segurando o meu Braço com muita.

Confesso que fiquei bem assustada com o a reação do Rodrigo, ele nunca tinha reagido assim.

Natalie- Rodrigo me solta tá me machucando --Disse assustada.

Rodrigo- não vou te solta enquanto vc não me dá o que eu quero-- Disse e logo em seguida me beijando a força.

Não sabia mais o que fazer ele estava me machucando e me beijando a força. Mais graças a Deus Diorio chega e se depara com a cena.

Diorio

Cheguei em casa e vi Rodrigo segurando a Natalie com muita força e a beijando,ela não estava conseguindo sair no momento não sabia o que fazer a única coisa que veio em minha mente foi pega um vaso que estava em cima da estante  e bate na cabeça dele e ele desmaio.

Diorio - Natalie você está bem ??

Natalie- sim amiga, obrigado por me salva das mãos desse filha da puta. -- Disse assustada e chorando.

Diorio- Natalie agente precisa sair daqui.

Natalie- sim amiga vamos

Fomos pra garagem peguei meu carro e saímos dali.

Pricilla

Estava em casa quando recebo uma ligação da Camila me chamando pra ir na casa dela e da Lauren já que que as duas estava morando juntas a pouco tempo, eu aceitei e fui.

Camila

Estava na sala de casa quando ouso a campainha tocar.

Camilla-deve ser a pri.

Pricilla- oiiieee

Camilla- oiii pri entra -- Disse comprimentando com um beijo no rosto e dando espaço para entrar.
 
Pricilla já tinha chegado e estamos na sala tomando um bom vinho, claro que do Tio Renato óbvio. Quando pensa que não ouso a campainha toca e fui atende quando abrir fiquei assustada.......

FALA GALERA TUDO BEM ?? OLHA MAIS UM CAPITULO PRA VCS, TALVEZ MAIS TARDE FASSO OUTRO.BEIJOSSS 😘


Você me faz tão bem !!Onde histórias criam vida. Descubra agora