11- Capitulo

827 32 1
                                    

3.2.1 ação

No outro dia....

Priscilla

Acordei hoje bem feliz e contente com a vida. Levantei fiz a minha Higiene matinal e desci para tomar café, hoje tinha decidido que não iria ir para faculdade iria ver com a Natalie para ficarmos o dia inteiro juntas.

Eliane-- Bom dia Priscilla.

Priscilla- Bom dia Eliane como vai ??

Eliane-- Vou Muito Bem, Bom nem vou fazer a mesma pergunta pra você porque já vi que está muito bem. -- Disse sorrindo.

Priscilla- KKK sim Eliane, Hoje estou muito feliz.

Eliane-- Nossa e posso saber por que toda essa felicidade.

Priscilla- pode sim. Senta aqui por favor. -- Disse apontando pra cadeira na mesa.

Ela sentou e contei a ela o que estava acontecendo, ela ficou muito feliz por mim. Eliane não é só minha empregada ela faz parte da minha família pois tenho ela perto de mim desde pequena.

Terminei de toma café e liguei pra Natalie.

Ligação on

Priscilla- Bom dia princesa.

Natalie- Bom dia amor, Dormiu Bem??

Priscilla- sim, E você??

Natalie- Também, mais ficaria melhor se estivesse comigo.

Priscilla- é exatamente isso que eu queria falar com você. Tava pensando em você vir aqui pra minha casa e ficar esse tempo aqui, o que acha??

Natalie- humm por acaso a senhorita Pugliese está me pedindo pra ajustarmos as escovas de dente ?? -- Disse rindo.

Priscilla- Talvez, quem sabe-- Disse rindo-- Mas Eai aceita??

Natalie- Claro que sim Amor. Já que a Diorio também não vai ficar mais aqui.

Priscilla- Uai como assim, pensei que ela iria vim também.

Natalie- Diorio tá namorando uma tal de Diana, e vai ficar na casa dela nesse tempo.

Priscilla- assim. Quando posso te buscar??

Natalie- se quiser hoje mesmo, mais tem um problema eu estava pensando em ir no meu apartamento busca o meu carro e umas roupas, e hoje tenho ensaio pra peça. Pode ir comigo??

Priscilla- Claro pequena, vou me arrumar e já vou.

Natalie- ok amor, beijo.

Ligação off

.........



Você me faz tão bem !!Onde histórias criam vida. Descubra agora