Slenderman

486 27 6
                                    

(Isso funciona melhor à noite) 

Vá para a floresta, e esculpir um círculo em uma árvore e colocar X e através dele. 

pressione o rosto suavemente contra a árvore e feche os olhos. 

Cante: "Slenderman, Slenderman, todas as crianças tentar correr, 
Slenderman, Slenderman, para ele a sua parte da diversão. 
Slenderman, Slenderman, vestido com seu terno escuro e gravata, 
Slenderman , Slenderman, você certamente vai morrer" ... Então, vire-se.

Funciona melhor em inglês que fica.

"Slenderman, Slenderman, all children try to run,
Slenderman, Slenderman, for him its part of the fun.
Slenderman, Slenderman, dressed in his dark suit and tie,
Slenderman, Slenderman, you will surely die"

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

(Esse é um relato de uma pessoa que não irei revelar o nome pois não tenho essa permição)

Slenderman já foi real, mas como humano, não sei dizer o que aconteceu depois.

Não sei a época desse acontecimento, então não me perguntem, e também não falem que é mentira, ninguém sabe a verdadeira origem dele.

Slenderman não me parece o tipo de cara que iria ao shopping comprar um termo novo, ou seja, ele pode ser mais atual do que imaginamos.

Um amigo meu pesquisou sobre meus pedidos para descobrir a "verdadeira" (ou talvez mais uma teoria) sobre Slenderman, e achamos coisas bem interessantes sobre ele.

Ele já foi um assassino comum dos E.U.A, ele atualmente com seu terno negro, mas como era humano usava uma mascara branca fina que cobria todo seu rosto.

Quando alguns homens perceberan que a policia não estava fazendo nada sobre ele, decidiram que era hora de agirem sobre eles mesmos.

Eles sequestraram o suposto "Slenderman" e o prenderam em uma maquina que deveria mata-lo. Mas a forma que ele morreu foi realmente dolosa e.... Estranha.

Uma maquina que começou a puxar seus braços e pernas, mas como qualquer ser humano normal, o certo seria seus braços e pernas se partiram, mas isso não aconteceu, na verdade... A pele ficou "elástica", e essas partes de seu corpo ficaram ainda maiores e esticadas.

Não sei ao certo se é possível que ele tenha voltado como demônio para se vingar e continuar seu trabalho de assassino, mas sei que ele não é uma coisa que se deve brincar, mesmo para quem não acredita, não seja aqueles idiotas de filme de terror, se não acredita.... Não faça o teste para ter certeza ou provar alguma coisa, tem coisas nesse mundo que não se devem ser descobertas.

Quando meu amigo me contou isso, ele fez uma pergunta:

-Se Slenderman é atual, como ele tem Yeless Jack? 

Eu respondi que na minha teoria, é possível Slenderman se teletransportar não apenas sobre locais, mais também pelo tempo, ou como falam... Viajar no tempo.

Mas também tem a possibilidade deles realmente terem se conhecido a pouco tempo, já que Yeless é um fantasma sem olhos, então... Fica a critério de vcs acreditarem ou não...

Eu não sei se acredito ou não, mas sei que me interesso, e eu sou aquela burra do filme de terror, e eu já invoquei praticamente todos eles, e eu assumo, como na frase de Alice no pais das maravilhas...

"Cada vez mais curiosa."

Coisas aconteceram a cada invocação, algumas ainda acontecem, sinto-me observada... Posso já ter visto E.J, Jeff, L.J... E até mesmo o próprio Slenderman.

Mas como provar isso? Nem eu mesma consigo acreditar ainda que isso possa ter acontecido, mas eu não vou parar por aqui.... Além do mais, meu interesse não é Slenderman, e sim... Outra pessoa, um serial killer que acho que poucos conhecem...

Jeffrey Dahmer.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Bom pessoal foi isso, eu vou postar bastante capitulos hoje pois eu estou pesquisando sem parar sobre eles e para eu não esquecer de postar outra hora, eu irei postando logo agora!😊

Invocando CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora