The X a Origem

657 19 3
                                    

Eu decidir fazer a origem do The X, pois eu não conseguir achar em nenhum site como se invoca ele😭  ele é uma das creepypastas que eu  mais amo😊

(Olha que coisa mais linda)

(Bom, vamos logo pra origem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Bom, vamos logo pra origem)

<><><><><><><>

Sábado de manhã 2 de novembro de 2013 ... Dimitri não entendia por que seu pai insistia tanto em sair da cidade de repente ... Desde a morte de sua mãe, dois anos atrás, seu pai começou a ficar estranho, como se estivesse paranóico, o que não era normal para ele. Dimitri se preocupou porque antes da morte de sua mãe ela começou com alguma mania paranóica e ele pensou que era alguma doença neurológica ou algo assim, ele sempre buscava conclusões lógicas. O ponto era que ele não queria se mudar ... não que ele tivesse amigos, mas havia alguns colegas que se davam bem em sua escola, que o tiravam de problemas, ele não era um encrenqueiro, mas se metia em encrencas. porque ele estava falando quando não deveria. Eu não estava errado, quando algo não está certo, alguém tem que falar, e no caso, ele sempre falou. Aparentemente, no ensino médio, esse pensamento era completamente descartável. O que quer que alguém dissesse era contra as "regras" impostas por tais valentões, elas acabariam sendo julgadas e às vezes acabariam dentro de uma lata de lixo. Dimitri sempre foi o notório "nerd" da classe, não o quieto que fica isolado fazendo seus trabalhos de casa corretamente e é quase invisível, mas aquele que é geralmente odiado, que dá as respostas sempre que a professora pergunta, que avisa que eles têm lição de casa quando o professor esquece ... Eu era uma tremenda dor no rabo. Mas ele não foi sempre assim, depois que sua mãe morreu, ele começou a trabalhar duro em seus estudos e as coisas que lhe interessavam, ele pensou que iria fazê-lo esquecer .. Na verdade, distraí-lo, mas quando ele estava mentindo sua cama, seu coração sempre doeu ... Doeu por causa de sua mãe ... doeu que ela morreu sem ver o grande homem que poderia ser ... Doeu que ele se colocou em apuros por causa de hackear o que ele não deveria, enquanto ela ainda estava vivo ... Eu tentei gastar todo o seu tempo em estudos, beisebol, robótica e tecnologias, então ele não pensaria em nada disso. Fora da sala de aula ele era o rei da computação, não havia código que ele não pudesse acesso. Hack? Eu era um especialista. Assim que encontrei um notebook em um depósito e o levei para casa, consertei-o completamente e, quando começou a funcionar, voltei ao depósito e ataquei a NASA e o FBI apenas por diversão. Ele não fez nada sobre o seu verdadeiro "potencial", só queria testar. Algo difícil para apenas uma pessoa, mas quando você dedica todo o seu tempo a coisas assim, fica mais fácil. Depois limpei as impressões digitais, quebrei o computador de novo e joguei no lixo, deixando-o sem pista, afinal ele não queria ter problemas de novo.

Agora ... parando para pensar, eu pensei que é por isso que seu pai decidiu se mudar no final do ano, afinal, mesmo que seu pai o amava demais, ele não deixaria seu filho de 17 anos ficar impune por uma confusão com a NASA e o FBI. Ou talvez ele devesse alguma coisa ou se metesse em confusão. Seu pai não era um homem financeiramente favorecido e às vezes trapaceia em jogos. Talvez essa tenha sido uma das razões que o tornaram ainda mais paranóico.

Invocando CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora