Reunião

77 10 9
                                    

- De maneira alguma abrirei mão de educar meus filhos! Eles precisam de mãos firmes no controle! - Exclamou Frollo. - Sou respeitado no Tartáro, tenho condições lá.

- Insuportável. - Hades comentou baixo para que apenas Perséfone o escutasse.

- Ora, francamente! - A irreverente Rainha De Copas falou, com ar de desdém. - Você, meu caro, não teve exito nem mesmo em segurar aquela aberração dentro da igreja. Ao menos dê a oportunidade de seus filhos se livrarem de você. - Frollo se levantou da mesa em questava sentado.

- Pois fique sabendo, cara rainha, que ao menos não foi uma criança que me levou ao fracasso! - O homem saiu marchando da sala, indignado.

- Voltando ao assunto... - Úrsula disse revirando os olhos. - A proposta é interessante. Acredito que deveríamos aceitar.

- Venderia seus filhos dessa maneira, Úrsula? - Gancho disse ríspido, olhando-a cuidadosamente.

- Salvaria meus filhos dessa maneira. Diferente de vocês aqui nessa sala, eu me importo com minhas crianças! - A bruxa se exaltou, levantando de sua cadeira. - Nós não temos o direito de privá-los de nada como fizeram com todos nós! Temos a garantia-

- Garantia? Úrsula, por favor. - Facilier suspirou ajeitando sua cartola. - Ninguém seria estúpido de negociar conósco.

- Ela está certa, charlatão. - A representação em forma de fumaça de Scar disse, revirando os olhos e vendo o homem olhar torto em sua direção. - Eles são os mocinhos. Nos colocaram numa posição que não há como nós quebrarmos o acordo sem sermos os prejudicados. Isto é típico de pessoas estúpidas.

- Alguém discorda disso? - Úrsula perguntou a fim de tomarem finalmente uma decisão.

O silêncio reinou na sala. até que Lefou tomou coragem para se posicionar. Estava acompanhando Gaston nessa reunião repentina.

- M-as, será seguro deixá-los sozinhos?

- Bobagem Lefou! - Gaston disse com um ar orgulhoso. - Sabes que Lenny e Marry saberão se virar bem.

Um homem que saia parcialmente de uma pequena lampada tomou a frente.

- Minha Nádia poderá cuidar de tudo. É uma menina excepcional. - Lefou sorriu, porém não estava seguro disso. Gaston lhe lançou um olhar indecifrável.

- Mas onde exatamente, minhas filhas terão de ir? - A Rainha Má disse de uma forma sugestiva.

- Conheço um lugar. - Madame Mim enfim se pronunciou, saindo das sombras do canto da sala. - Era cede de um clã de bruxas. Um mansão velha em meio as florestas de Nova Orleans. - Ninguém ousou falar nada.

- Falando em Nova Orleans... - Cruella disse tragando mais uma vez seu cigarro e soltando a fumaça na sala. - Teremos de dar um jeito naquela fedelha órfã...

- Cruella está certa. - Tremaine disse permitindo que seu óculos meia lua escorregasse por seu nariz cumprido. - Precisamos achar todos os órfãos, antes que as tropas Maldônicas o façam.

- Sei exatamente onde eles estão. - Disse Hades com um sorriso maldoso. - Sei onde todas as almas marcadas estão.

- Que comece a caça aos malditos tesouros. - Cruella riu de maneira debochada e tragou novamente seu cigarro.

✷        ·   ˚ * .      *   * ⋆   . ·    ⋆     ˚ ˚    ✦   ⋆ ·   *      ⋆ ✧    ·   ✧ ✵   · ✵

Notas da autora.

Olá a todos, e espero que muitos. Essa história vem do Spirit, e está sendo reescrita. Decidi postar primeiro por aqui, e dpois que tiver mais conteúdo, deixarei para postar de forma semanal no outro site. Originalmente essa história era interativa, tanto que tenho 26 personagens ótimos! Sei que parece um número muito grande para explorar, mas eu garanto que todos terão o seu tempo.
Mas, sei que pode ser difícil identificar todos apenas por nomes perdidos no texto, portanto apartir do primeiro capítulo deixarei disponível um documento com as "aparências" deles.
Espero que gostem da trama!

The Heir's HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora