Issei Sagawa

56 4 2
                                    

⚠️warnings⚠️
•Nessa história haverá morte, canibalismo, entre outras crueldades.

•Informações•
Nome: Sagawa Issei
Nascimento: 26 de abril de 1949
Acusação: 1 assassinato
Classificação: Canibal
Altura: 1,45m

•Introdução•
1949, foi o ano que um ser humano horrível nasceu. Issei Sagawa, foi o japonês (que ficou muito famoso depois do assassinato) que comeu uma universitária e hoje vive sua bela vida em Yokohama.

•A história do criminoso•

Tudo começou em sua infância, quando Sagawa sentiu apetite ao ver as coxas de seus colegas de turma. Durante sua adolescência, ele invadiu a casa de uma estrangeira que planejava come-la[edit: no sentido de comer tipo garfo e faca mesmo, talkei?], mas sem querer encostou nela enquanto dormia, fazendo com que fosse pego é acusado por tentativa de estupro.

Em 1977, ele foi a Paris estudar literatura na Universidade de Sorbonne. Naquela época ele já era obcecado com canibalismo e afins, mas só conseguiu satisfazer seus desejos no final do curso, em junho de 1983.

Sagawa, em muitas entrevistas que ele deu, explicou que como não era acostumado a ver esttangeiras, quando chegou em Paris, ficou deslumbrado com a beleza das europeias[edit: o cheiro também era maravilhoso, eu suponho KKKKKK]. Ele se interessou por uma holandesa, Renée Hartevelt e a convidou para jantar em seu apartamento[edit: o jantar vai ser ela gente e não é no sentido bom]. Depois da janta, ele pediu que ela lesse uma poesia e enquanto ela lia, atirou nela com uma espingarda(pelas costas). Já morta, Issei teve relações sexuais com a estudante e depois a cortou em vários pedaços e conservou seus corpos em sua geladeira[edit: isso me lembro de um filme "As Vozes", tem na netflix, recomendo]. Jogou o resto no lago do famoso bosque de Boulogne em Paris. Depois de quatro dias, o antropófago foi preso e mandado para um centro psiquiátrico.

O governo francês, não gostava da ideia de mantê-lo com o dinheiro público do país, então o mandou de volta ao Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O governo francês, não gostava da ideia de mantê-lo com o dinheiro público do país, então o mandou de volta ao Japão.
Quando chegou no país de origem, Sagawa foi forçado a sair do hospital porque para os japoneses o seu caso não se tratava de um problema mental e sim de um transtorno de personalidade. Foi então tirado do hospital, mandado para a casa e passou um tempo desempregado. Até que recebeu uma proposta de uma revista, oferecendo entre 10 a 20 mil dólares para que ele escrevesse um artigo sobre si mesmo. Ele acabou escrevendo um livro e se tornou bastante famoso dentro do Japão[edit: o que esperar do Japão né]

Sagawa já escreveu alguns livros, um mangá sobre si mesmo e participou de alguns filmes, inclusive pornôs. Ele conta que depois do crime precisou ser vulgar para poder sobreviver e não comeu mais ninguém, mas não nega a vontade. Para reprimir o desejo doentio, ele explica que precisa se satisfazer sexualmente, senão o apetite aumenta. Hoje, Issei Sagawa alega que continua sem entender porquê cometeu o ato.

•Análise•
Primeiramente, não é nem fodendo um transtorno de personalidade, é SIM um problema mental.
Segundamente, além de falar publicamente que ainda sente vontade de cometer o ato, ele é famoso por isso. Os japoneses são doentes.

Para mim não faz nenhum sentido ele não ter sido preso instantaneamente. Sabendo ou não o motivo de ter feito, ele fez e deveria pagar por isso e não receber 20 mil dólares pra contar sobre a graciosa história dele e ficar famoso em cima disso, da licença né po.

O governo francês fez bem, não iria usar o dinheiro público para tratar um canibal que não é nem do país. Japão fez merda em não ter o posto preso ao chegar.

UNmasking a killer||análiseOnde histórias criam vida. Descubra agora