Dia 1

25 4 42
                                    


(As partes em negrito e inclinadas no começo dos capítulo, são coisas que aconteceram no passado)

__M-me desculpe p-papai__O garoto falou com medo.

__Quantas vezes eu já te disse que não quero ver você falando com a Rosé?!__O pai do garoto gritou.

__M-mas ela é m-minha irmã.

__NÃO IMPORTA Jimin!Eu quero você longe da minha filha!

__N-não...__O garoto negou juntando o pouco da coragem que tinha__ Ela é m-minha irmã e você não pode me impedir de falar com ela!

__Seu cachorrinho imundo!Você vai aprender a não falar nesse tom comigo!__O homem falou enquanto desabotoava sua calça.

🎶🎵🎶

Todos estavam na frente do ônibus, Irene fazia a chamada, conferindo se todos estavam ali.

__Jeon Junkook?

__Presente!

__Jung Hoseok?

__Presente!!

__Kim Dahyun?

__Presente!

__Kim Jennie?

__Presente!

(...)

__Roseanne Park Cheyoung?

__Presente...

__Sana Minatozaki?

__PRESENTE!

__Yoo Jeong-yeon?

__Infelizmente, estou presente.

__Já que estão todos aqui, podem entrar no ônibus.

Os alunos obedecem a professora, Hoseok e Yoongi rapidamente se sentam um ao lado do outro.

__E eu?__Taehyung pergunta com uma voz suave e um pouco chorona.

__Eh...Você pode sentar no banco de trás__Hoseok falou um pouco sem jeito.

__Tudo bem...__Falou Taehyung depois de um suspiro.

O garoto se sentou no banco e ficou olhando o lado de fora pela a janela, alguns segundos depois, Jisoo se senta ao seu lado.

__Tem problema eu sentar aqui?__Jisoo perguntou.

__Claro que não__Tae falou sem tentar sorrir.

__O que houve?__O garoto ficou calado, e Jisoo percebeu o que havia acontecido ao ver Yoongi e Hoseok sentados no banco e trocando beijos.__É por causa disso?__Jisoo aponta para os dois.

__Sim...eu me sinto excluído sabe?__Taehyung falou em um tom baixo, não queria que os outros escutassem.

__É isso que dá ter dois namorados!__Jisoo riu mas Taehyung não mudou de expressão__Não fica assim não, Tenho certeza que os dois te amam muito.

__Eu espero...__Tae olha as pessoas ao redor e acaba vendo Jimin e Junkook, os dois se beijavam tão loucamente que parecia que iriam transar ali mesmo__Jisoo...

__Sim?

__Você gosta do Jimin?

__Você quis dizer a putinha do Jeon?Gosto sim, ele é legal, companheiro, carinhoso, o problema é como ele trata a Rosé. Ela é praticamente uma cadela para ele.

Camp Onde histórias criam vida. Descubra agora