Dia 2

8 3 28
                                    


__Irene, me prometa uma coisa__A mulher falava enquanto lágrimas escorriam pela suas bochechas.

__Claro, o que quiser.

__Não importa o que for, quero que proteja meus filhos. Concerteza o meu marido vai fazer alguma coisa comigo hoje, já que ele descobriu o nosso caso.

__Mas você quer que eu chame a polícia?

__Não!Por favor, isso só vai piorar as coisas!Tente resolver isso de uma outra forma, não quero que Jimin e Rosé parem em um orfanato.

__T-tudo bem...__Irene falou e depois beijou delicadamente a mulher.

🎶🎵🎶

__Bom dia ,amor!__Jimin falou.

__Bom dia!__Junkook respondeu e em seguida beijou Jimin.

__Fazia tempo que não tínhamos uma noite tão boa quanto essa.

__Você foi muito bem on...__Junkook é interrompido.

__JIMIN!!!__A voz que gritava de fora da barraca parecia ser de Jennie.

__Já estou indo!__Jimin gritou de volta enquanto se levanta. Ele vestiu sua peça íntima que estava jogada pela barraca, assim como as suas outras roupas e de Junkook.__Minha bunda ainda tá dormente!__Jimin reclamou fazendo careta.

__Eu falei pra você não quicar tão rápido__Junkook soltou riso malicioso.

Depois de ambos se vestirem, foram para o lado de fora.

__O que houve?__Jimin perguntou calmamente, ele parecia ter acordado de bom humor.

__A professora Irene e a Rosé até agora não voltaram.__Sana falou cabisbaixa.

__C-como assim?

__Desde ontem a noite, elas sumiram e não voltaram mais__Jeongyeon falou e deu de ombros.

__Você não procurou por elas?

__Sabe...E-eu não sei se estou afim de procurá-las__Jeongyeon parecia estar com medo.

__Eu vou!__Lisa levantou a mão__Mas seria bom ter mais pessoas. Junkook, Yoongi e Namjoon, estão comigo?

__Claro!__Os três falam ao mesmo tempo.

__Se você morrer, eu te mato!__Jin disse em seguida dando um beijo em Namjoon.

__Horas depois__

__A quanto tempo estamos esperando?!__Jimin falou.

__Calma Jimin,tenho certeza que logo eles vão vol...__Jennie é interrompida.

__Junkookie!__O namorado do mesmo sai correndo e o abraça.__Cadê a Rosé?

__Eh~...então...Vocês poderiam nos seguir?__Yoongi perguntou.

Os outros o seguiram. Pela primeira vez em alguns anos, Jimin parecia se parecia se preocupar de verdade com o que havia acontecido com Rosé.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camp Onde histórias criam vida. Descubra agora