Sakura
Me acordo com um grito, olho pro lado e vejo o Itachi no chão, começo a rir e ajudo ele a levantar.
SAKURA: Ksksksks desculpaaaa ksksks - fico rindo sem parar.
ITACHI: Baka vc me derrubou! - ele fala vermelho de raiva e eu saio correndo do quarto do mesmo.
Tomo banho, me arrumo e saio indo pra escola sozinha depois de dar bom dia pro Sasuke demônio, chego na escola e me sento no local de sempre e brota um ser do nada (meu amigo).
GAARA: OIIII BOM DIAAAAA MINHA FLOOOOOR!! - ele fala sorrindo e eu retribuo o sorriso.
SAKURA: BOM DIAAAAA MEU AMOOOOOR!! - riu - eiiii eiiii eiiii posso te fazer uma pergunta?
GAARA: Faça!
SAKURA: Se sua mãe dissesse que vai cortar a Internet da sua casa oq vc faria?? - falo rindo - ksks nem sei como pensei nisso kksks.
GAARA: Eu não falaria nada ksk só ficava trancado no quarto sem comer quase nada além do almoço ksksksk
SAKURA: Né! É o mais sensato a se fazer ksksksk
GAARA: Ah nem te conto!! EU FINALMENTE CONSEGUIVER VER A CULPA É DAS ESTRELAS HEHE!!
SAKURA: Chorou??
GAARA: SIMMM KSKSK - o sinal toca e o professor entra na sala.
JIRAYA: BOOOOOOOOOM DIIIIIIAAAAAAAA!!
SALA: BOM DIAAAAA!! - todos amamos o Jiraya.
Fico olhando a sala e vejo o Sasuke como sempre com o Shikamaru no fundão (não falo nada pq tbm sou do fundão hehe).
A aula foi rapida, GRAÇAS A DEUX, tamo no intervalo e eu broto do nada na frente do Sasuke.
SAKURA: Aaaaaambusteeeeeeee do meu core bora jogar carimba?? - falo meio vermelha de tanto rir.
SASUKE: BORA DEMÔNIOOOO!! - ele pega a bola e nos preparamos, os times eram eu, o gaara, a konan, o pain e outros e o outro time eram ele, o shikamaru, a karin, o neji entre outros.
Começamos a partida os primeiros a serem carimbados foram, o Shika e o Gaara, depois o resto e só sobrou eu e o Sasuke, a bola tava comigo ai eu joguei nele com toda minha força só que pegou na cara dele e quebrou o nariz do mesmo.
SAKURA: Desculpinha!! - corro pro banheiro da quadra mas ele me segue.
SASUKE: Sakura vc vai me pagar agora - ele me prende contra a parede e eu esperando algo mais doloroso, ele só me beijou de língua.
SAKURA:S-Sasuke - fico vermelha e saio correndo de vergonha.
Oq vai acontecer com eles??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com o chatuh!
Hayran KurguOii sou a sakura haruno e espero que gostem dessa fic!!