AAAAAAAA apagaram o segundo capítulo pra mim. QUE ÓDIO
O bom é que tá aparecendo pros leitores, não sei oque aconteceu.
Já estou em andamento no 3 capítulo.Boa leitura!
——————-
Camz POV
Abri a porta de casa e logo dei de cara com a Bia vindo ao meu encontro, a encarei e logo ergui uma de minhas sobrancelhas esperando a mesma se pronunciar.
- O que foi ? - disse a encarando.
- Seus pais estão esperando por você na sala Camila. - a mesma me encarou seriamente.
- Aconteceu alguma coisa ? Cadê a Sofi ? - Disse e tirei minha mochila jogando a mesma em algum canto.
- Sofia tá na casa de uma amiguinha do colégio, seus pais estão de esperando. Boa sorte! - ela me encarou e eu vi um fio de tristeza em seu olhar. - Eu sinto muito... - antes de eu querer questionar a mesma se virou e sumiu pra a cozinha.
Caminhei lentamente até a porta da sala e suspirei adentrando a mesma e que fez meu sangue esquentar naquele mesmo instante.
- O que essa mulher está fazendo aqui ? - Disse com raiva apontando pra aquele ser desprezível que estava sentada na poltrona tomando uma xícara de café.
- Ei Karla, calma aí. - Meu pai se levantou assim como minha mãe é um homem na faixa etária do meu pai.
- Filha, fica calma... - Minha mãe veio até a mim.
- Calma nada mãe, o que essa mulher estar fazendo aqui ? Por que vocês deixaram ela entrar ? - Estava no meu ponto de nervosismo e eu não estava acreditando que isso estava acontecendo.
- Camila, se acalma ela estar aqui pra gente poder explicar a você como tudo aconteceu. - Disse meu pai me olhando.
- Então essa é a Camilinha ? Como ela cresceu Alessandro. - O homem se pronunciou me encarando.
- Quem e você ? E por que está me chamando dessa forma ? - Disse o encarando com "?" na cabeça - Eu te conheço ? Você me conhece ?
- Vamos te explicar tudo Camila, senta minha filha. - Mamãe disse me acompanhando até o sofá, a mesma me fez sentar entre ela e Papa de frente para a Senhora Clark é o homem desconhecido.
E sim! A mãe de Manu e Froy.- Sinuhe !? - Meu pai falou olhando pra mama e dando o sinal que ela poderia começar a falar.
- Minha filha... - Minha mãe se virou pra mim e eu quebrei o contato visual que estava fazendo com a senhora Clark para encarar a mulher loira a minha frente.
- Camila, quando a gente veio para Miami... naquela época eu conheci duas mulheres que estava na mesma situação que a nossa, elas também foram imigrantes. - Ela parou e suspirou, estava muito nervosa. - Essas duas mulheres moraram conosco por um período grande de tempo, na verdade moramos todas juntas pois tínhamos pouco dinheiro naquela época aí resolvemos morar juntas...
- Quem são essas mulheres ? - A interrompi.
- Uma delas tinha dois filhos, eles eram um pouco mais velhos que você, a outra tinha só o marido que ficou em Havana pra poder vim logo depois assim como seu pai.- Ela olhou para Papa e continuou- Nos 3 viemos pra cá com o mesmo propósito, de melhorar a nossa vida e por isso que ficamos tão próximas.
- Tá, mais o que isso tem haver agora mãe ? - Argumentei novamente estranhando o rumo dessa conversa.
- Karla, deixa sua mãe terminar a história. - Meu pai chamou minha atenção e encarou minha mãe novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑢𝑛 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑜𝑜𝑛
Novela JuvenilOs olhos nunca mente, eles transbordam toda a verdade que estar em seu coração e no seu íntimo. Camila se entregou ao um olhar, que transbordava ódio e magoa mas quando esse olhar encontrava com o seu, tudo sumia e ela se via naquela imensidão de a...