POV Camz14 de fevereiro - 06:30 am
"Minha noite tinha sido a pior possível, não conseguir dormir direito só ficava rolando pra lá e pra cá na cama e às vezes que dormia sonhava com o encosto do Froy.
É, Sim! Froy. E muito estranho e eu sei, nunca queria ter conhecido ele ou aquele podre do Manu, minha vida teria sido uma maravilha se não fosse por ele ter entrado como um furacão nela.
Mais eu to tranquila, eu não me arrependo de tudo o que vivemos... porque o pouco que vivemos, aquele ano de 2018 foi incrível! Mágico! Mais nada dura pra sempre..."Levantei da cama assim que meu celular deu sinal de vida gritando compulsivamente um som mega irritante. Me sentei na cama e olhei tudo em volta buscando na memória as lembranças do dia anterior, eu poderia muito bem fugir disso tudo é não voltar mais naquele colégio, ou poderia ser forte o bastante pra enfrentar essa barra e enterrar o Manu definitivamente junto com sua família podre.
Eu decidi ser uma nova Camila, a que vai surpreender todo mundo.- Bom dia Vida!
Disse após levantar da cama e caminha até as janelas a abrindo as mesmas vendo aquele lindo dia de Sol, sorri e fechei meus olhos por longos segundos desejando profundamente que esse dia venha ser o mais maravilhoso possível.
Caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, logo entrei no box e deixei aquela maravilhosa água quente cair sobre meu corpo lavando todo requisito de sujeiras e coisas ruins que ainda se encontrava em meu corpo, era um recomeço! uma nova história ia ser formada na minha vida a partir de hoje. E eu estava decidida a viver tudo o que esse mundo me reservou.======
Lá estava eu, me encarando no enorme espelho do closet logo após sair do banheiro e caminha apresada pra aquele cômodo que eu amava tanto.
Meu cabelo estava seco e caia como cascatas sobre meus ombros, estava só de lingerie pensando em qual roupa iria vestir pra encarar esse dia que teria que enfrentar aqueles dois novamente. Isso tava revirando meu estômago.- Relaxa Camila, vai ficar tudo bem... - disse pra mim mesma suspirando.
Vestir minha blusa de uniforme e uma saia preta bem acima dos joelhos, vestir minhas típicas meias longas e um sapato preto pra combinar, ajeitei meu cabelo e coloquei um arco de gatinho me dando um ar mais infantil.
Fiz uma leve maquiagem e peguei minha mochila de panda me olhando uma última vez no espelho.- E... Camila Cabello, você é realmente linda! - disse fazendo cara de metida e logo gargalhei jogando a cabeça pra trás.
- KARLAAAAAAAA - os vizinhos devem achar que minha mãe e louca porque não tem condição, ela sempre faz isso todos os dias de manhã, e às vezes que acho que é de propósito.
- Já to indo mama! - disse e logo peguei meu celular e sair do quarto batendo à porta.
Desci as escadas apressada e adentrei a cozinha saltitando e fui até a geladeira pegando uma banana e logo me virando vendo as figuras humanas me olhando com "?" no rosto. Minha família e estranha, eu sei!
- O que foi ? - disse assim que sentei dando um beijo no bochecha de Sophi que estava me encarando também.
- Você está alegre... - isso não foi uma pergunta.
- E porque eu não estaria ? - disse mordendo a banana encarando mamãe que estava com a testa franzida. ela deu de ombros e voltou a digitar alguma coisa naquele celular.
- Você tá bonita Kaki! Tá usando laços de novo, amo você de laço - disse Sophi rindo e me abraçando. Levantei meu olhar encarando a mulher loira a minha frente que tinha um ar de deboche no rosto e um sorriso vitorioso por ouvir minha irmã falando isso. Tá! Eu aceito, eu fico encantadora de laços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑢𝑛 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑜𝑜𝑛
Teen FictionOs olhos nunca mente, eles transbordam toda a verdade que estar em seu coração e no seu íntimo. Camila se entregou ao um olhar, que transbordava ódio e magoa mas quando esse olhar encontrava com o seu, tudo sumia e ela se via naquela imensidão de a...