Aidan
Ainda estávamos rindo do Kalel enquanto voltávamos para as nossas suítes, tranquilos, conversando, imaginando que as garotas já estavam por lá, esperando para passar um bom tempo juntos.
Eu não podia estar mais enganado.
Estranhei não ouvir as suas vozes, porque elas juntas não eram nada discretas. A apreensão me atingiu quando abri a porta e fui recebido pelo silêncio ao invés da minha esposa em uma lingerie pequena e provocante, que me faria ficar duro pelos próximos anos só em recordar.
Afundei na cabine e procurei em todos os lugares como um louco, chamando seu nome e implorando para que ela não estivesse aprontando.
Desisti quando não ouvi nada em resposta. Nem mesmo uma respiração.
Voltei para o corredor no mesmo momento em que os caras.
A preocupação que marcava meu rosto, enfeitava também o deles.
Elas não estavam em nenhuma das três cabines.
Puta merda!
— Cadê elas? — Foram as únicas palavras que consegui proferir.
Minha respiração travou na garganta e meu corpo inteiro protestou...
ONDE
GWEN
ESTAVA?
De ansioso para fazer um sexo bem foda com ela, eu passei a desesperado para encontrar ela.
Porcaria!
Como tudo podia mudar drasticamente dessa forma? Uma droga!
— Elas ligaram pra vocês? — Indagou Craig, sacando o celular do bolso, na nossa pequena reunião improvisada no corredor, pra checar.
— Não. — Kalel pegou o dele pra conferir.
Eu fiz o mesmo.
Uma foto dela sorrindo brilhou como plano de fundo, me deixando ainda mais incomodado.
— Não também.
— Nos procuraram no cassino? Eu não as vi por lá e tenho certeza que se pisassem naquele lugar, chamariam toda a atenção — Kalel quando se propunha a pensar era um prodígio.
As três não tinham ido até lá. Caso tivessem aparecido, nós as teríamos visto, não teríamos? Acreditava que sim.
— Que horário acabava o concerto? — indaguei.
Os dois sacudiram a cabeça, deixando claro que não faziam a menor ideia.
— Não sei, mas tenho o folheto — Craig comentou e abriu a porta da sua cabine, voltando minutos depois, afirmando que as atividades no teatro haviam se encerrado há duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadores ao Mar (COMPLETO ATÉ 04/06/2019)
ChickLit"[...] ao ler esse conto, você vai perceber o porquê, colocar três jogadores em um navio, em alto-mar, foi a ideia mais errada que poderíamos ter!" * Este conto se passa após os acontecimentos narrados nos livros anteriores. *