odeio a minha vida

7 0 0
                                    

Ola meu nome é larissa eu tenho 27 anos, tenho cabelo curto e preto, tenho olhos azuis e minha cor de pele é umpouco branca, eu  ujo uma calça dis e uma camiseta e eu não tenho irmão, eu tenho cheios grandes e também bunda grande, Estou morando com o meu avô o meu avó ele maltrara eu, me batendo, me socando e entre outros, minha vida tinha virado um inferno com o meu avô. Eu estava vestindo uma camiseta com listras rosas e brancas e uma calça comprida so para cobrir os cortes que ele fas nas minhas pernas, deci as escadas e meu avó estava dormindo no seu colsão favorito, fui bem divagar para abrir a porta, quendo eu abri a porta o meu avó acordou olhando para min (por que tinha que ser nessa ora quando eu inha sair avô).

Avô: "larissa o que eu te disse para não sair de casa" ele pega um canivete e abre ele e ele estava indo para a minha direção "agora vai doer mais"

Larissa: "avô não por favor!" começo a cair um pouco de lágrimas.

Meu avô pegou o meu pulso e com o canivete ele corta uma parte do meu pulso, eu tentei gritar mas ele tampa a minha boca so para ele não ser preso, eu dei um soco no rosto do meu avô e corri para uma floresta segurando o meu pulso so para não changrar mais. Eu corri muito e sentei em uma árvore para eu não gatar muita energia, eu olho pro meu pulso sangrando e comecei a chorar e a gritar.

Larissa: "PORQUE, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO AVÔ" gritei e chorei al mesmo tempo

Então eu comecei a ficar muito jonsa por causa da perda de changue, quando eu levanto um pouco eu caio no chão ficando muito fraca de mais e em alguns minutos eu desmaio

Larissa off

???? On

Estava andando um pouco na floresta so pra tirar um pouco o tédio, estava andando e derrepente vejo uma mulher caida no chão com um pulso sangrando, fui correndo na direção dela para ver melhor, vi que ela era bonita com aquela cor de pele e cabelo, espera o que eu estou pensando ignora isso ok. Eu pego um pouco de tinta e fasso um portal para a minha casa, pego ela no estilo noiva e vou para o portal, quando o polta teletransporta eu e ela, eu fui correndo para o meu quarto para eu colocar ela na minha cama. Quando eu chego eu coloco ela na minha cama e pego um quite para colocar no pulso dela, pego uma bandagem e pego um pouco de tinta para colocar na bandagem eu coloco e ponho no pulso dela, em alguns minutos vai se regenerar enquanto isso eu vou ficar aqui no meu quanto para ver se ela pode acordar ou não. Mas uma pergunta que eu tenho, quem fes esse corte no pulso dela?

Contínua

Altor: gostarão

Larissa Morando Na Casa De Pessoas EstranasOnde histórias criam vida. Descubra agora