Existe um fino fio de seda que une as pessoas, As vezes podemos atribuir a ele o bem que nos é feito.
Sempre fui presente falando sobre partida, ainda que nao acredite,mesmo falando sobre, nunca progetei o atual cenario na minha cabeça .Sempre achei depois dele eu me "ajeito", vou casar,ter filhos e todo aquele textinho padrão que volta e meia eu falava. Mas as coisas mudão, pessoas mudão, ou pelo menos se mostram como sempre foram de verdade.tendemos a esconder a parte mais sordida da nossa personalidade por medo da opressão, porem ela esta ali, ela é curiosa e traiçoeira, Em qual ponto demos corta a ela ?! Porque sim ,eu também a soltei.
O fato é , não devemos tirar como mentira coisas que nos foram ditas,promessas ainda não cumpridas, porque não sabemos o dia de amanhã....Sei sobre o passado, sei que foi amor " apesar de nao acreditar nele " foi amor desde de os seus "olhos de ressaca" ate os meus olhos de" te vejo por ai ". O fato de algo acabar ou ser interrompido, não justifica a ideia de que ele nunca tenha existido.Eu me joguei ao mar aberto de emoções , nos não vivemos nada ainda, passamos tanto tempo inventado sobre , que deixamos de fato de viver , somos todos bocos,emocionalmente pertubados.
Não sei exatamente aonde o 10encontro aconteceu , mas saberei o dia que ele encerrar, se encerrar .... ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS QUE DEVERIAM SER DITAS
Short StoryDe mil coisas que falei , apenas metade sairam da minha boca , a outra metade saiu pelos meus olhos .."