Fico feliz de não ser desamor na sua vida , fico feliz de ser saudade bonita, de ser final com cara de recomeço , fico feliz pelo seu novo encanto seu novo canto , confesso que me surpreendeu, confesso também que pensei que seria mais rapido .... Mas esta sendo no tempo certo, no seu tempo .... Eu fui rapido demais , mas você sabe o motivo , não quis dar espaço para mais arrependimento, queria tapar burraco e acabei fazendo obra,fazendo "Morada ", sei que te magoei muito com isso , mas foi preciso.... Fiz por mim ; mas tambem por nois dois .
Como eu disse, você é a saudade mais bonita que eu gosto de ter..
Espero que agora mais maduro , você consiga reconheçer, que certas coisas que fiz e disse foram so para te fazer crescer...
Hoje olhando minha saudade de cima , consigo ver aonde erramos e aonde acertamos.
Erramos talvez em não falar muito dos nossos desejos, sempre fomos muito coração e acabamos esquecendo a carne, e no final foi isso que nos condenou..."
Acertamos na medida certa de amor e companheirismo,jamais nessa vida serei capaz de esquecer tudo que você fez por mim e espero que você também não esqueça oque fiz por você.."
Conhecer novas pessoas é sempre muito dificil, gostaria de estar por perto para ajudar com isso ... Mas sinceramente não saberia lidar com isso...
Em fim , começe, erre,encerre e recomeçe , quantas vezes for preciso... So não deixe de ser feliz "
E jamais finja ser quem você não é.
So merece ser amor quem sabe amar tambem os defeitos.." e nos um dia soubemos amar os defeitos um do outro... "
Ainda estou por aqui , e curioso para saber sobre essa "TATUCorAgem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS QUE DEVERIAM SER DITAS
ContoDe mil coisas que falei , apenas metade sairam da minha boca , a outra metade saiu pelos meus olhos .."