Nono

10.1K 1K 74
                                    

Após avisar HyunA que voltaria para Seul acompanhado não avisou que era com duas pessoas sim, duas pessoas, Tzuyu sua namorada e o filho dela Taehyn, que loucura não?

Nesses meses Jeon apenas vivia se xingando por ter deixado aquele ômega, que sempre era atencioso com as pessoas em sua volta, as palavras que Lisa falou tocavam ainda, ao lembrar que Park havia perdido um dos filhos se sentia mais idiota ainda e para esquecer tudo que tinha acontecido decidiu namorar beta linda, mais quando descobriu do filhote queria sair correndo de perto dela.

Já em Seul o céu estava escuro por causa de noite que acabará de chegar na cidade, chamou um táxi indo para a casa de seus pais BamBam e Yugyeom.

Após algumas pequenas horas chegaram no local esperado, desceu do carro com seus "queridos" acompanhantes, pagou o taxista e bateu na porta da grande casa sendo atendido por Lisa que em seguida fez uma cara de desgosto ao ver a moça com a criança.

Jk: Olá Lisa, essa é a...-Interrompido

Ls: Não quero saber quem é ela, apenas entre temos vistas, irá adorar vê-lo novamente-Deu um sorriso maligno

Entrou na casa ouvindo um monte de conversas e reconheceu uma delas era de "Park Jimin" seus olhos marejaram na hora lembrando do que tinha feito anos traz. Chegou na sala vendo o ômega abraçado com um alfa com um lindo sorriso no rosto.

Bam: Olá meu filho

Yug: Olha só quem voltou e vejo que voltou acompanhado

Jk: Olá Park's, sou Jeon Jungkook, e essa é minha namorada Tzuyu e esse é seu filho Taehyn

Tz: Prazer e conhecer vocês

Ty: Oii-Diz o ômega meio envergonhado

Bam: Oi-Diz olhando a ômega com despreso

Jm: Sou Park Jimin e esse é meu namorado....

Grávido do meu "inimigo"-Jikook(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora