Oii tudo bom?
Me chamo Hope Mikaelson, sim a filha do híbrido original,sou uma Tribida lobesomem/vampiro /bruxa original.
Bom eu vivi boa parte da minha vida em uma cidade chamada Beacon Hills,dos meus primeiros dias de vida até meu 12 anos,com os meus tios de criação,pois meus pais estava a tratar de eliminar(meu difícil jsjsj) os inimigos da família para mim poder voltar para New Orlians.
Em Beacon eu sofria bullyng,por não usar roupas da "moda" e poder ser a+ inteligente (a famosa nerd,cdf),quando eu falo que sofria bullyng de todo mundo é por todo mundo mesmo,eu não tinha amigos,vivia sozinha,até que eu dia Jackson veio falar comigo pedir perdão pelo oq ele fazia,de início não acreditei mas com o tempo ele provou modar,ele se tornou meu melhor amigo,me defendia de todo mundo até mesmo da Lidya Martins a menina mais popular e que ela era apaixonado. Eu e Jake somos amigos até hoje,bom sou a alfa dele e melhor amiga,por ser amiga e alfa sei de tudo oq aconteceu depois de eu sair de Beacon,pois ele contou.
Quando completei 12 anos eu foi quando o meu pai me buscou em fomos morar em New Orleans,onde sou considerada "princesinha do sobrenatural",vivi um ano lá depois me mudei para Mistic Foll para o Instituto Salvador,estudar e morar,onde encontrei uma segunda família,meus melhores amigos,meu namorado Rafael,minha alcatéia:
JOSSI:Bruxa
👇LIZZI:Bruxa
👇JACKSON
"JACK": Lobisomem
👇MILTON "MG" : Vampiro
👇LUNA: Vampiro
👇RAFAEL "RAF": Lobisomem/ Vampiro
👇LANDON "DON": Cão do inferno
👇CAMILA "CAMI":Lobisomem
👇🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Não vai ter apresentação dos outros personagens só imagens e os nomes!
Não me lembro o nomes de personagens Legacies desculpa!
💥Recado IMPORTANTE 💥
Eu não tenho data para postar nem hora,posto quando me der na cabeça,ou quando eu tiver muita inspiração!!
Não sei se vai ter hot
Tem:
Erros de português
Palavrões
BrigasNem todos os personagens são reais,nem seus sobrenaturais são os mesmos da séries!
Hope não gosta do Landon,e namora o Rafael!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson and TW
FanfictionE se hope depois de nascer fosse para Beacon Hills,lá vive-se até seus 12 anos,se ela sofresse bullyng por toda escola,até mesmo de Scott e Stiles,bom depois foi embora morar em New Orleães com a família original,voltando agora com 17 anos no últim...