Despedida==1

1.3K 60 3
                                    


Pov. Hope

H

oje eu vou voltar para Beacon Hills,a cidade que me traz más e boas  lembranças

Lembrança on:
 
Mas um dia naquela escola não aguento mais,mas oq não fizemos para ficarmos seguros né?
Saio de casa 7:20 ela é perto da escola da para ir andando,então quando chego na escola já vem o grupinho da Lidya Martins a menina mais popular da escola me encher o saco.

  ---olha senão é a nerdzinha da Hopezinha hahah- penso em passar direto sem responder,mas ela me segura---vai para onde tá fugindo de mim?tá com medo?ohh ela tá com medo!hahah-ela ri juntamente com todos da escola.

  ---Me deixa em paz!-falei e sai andando,ela já não me encorajava tanto.

Bom chego na sala de aula e só tem eu então vou para meu lugar sento e começo a ler sobre lendas de mitologia,falando da minha família,A FAMÍLIA ORIGINAL, OS MIKAELSON'S.

Lembrança off
Mas também tinha lembranças boas como no dia....
Lembrança on

Tava na biblioteca lendo como sempre até que sinto a presença de alguém sentado na cadeira ao lado,a olhar para o lado me surpreendo com a pessoa em questão.
Jackson

  ---posso ajudar em alguma coisa?-pensando meio sem jeito.

  ---sim vc pode!-fiz um sinal com a cabeça para que continua-se-quero que vc me descupa-se!-eu juro que queria gargalhar mas como estou em uma biblioteca eu o encaro como se pergunta-se "tá tudo bem?vc é mesmo o Jackson?" ele responde como se pode-se ler minha mente-eu sei é estranho mas eu realmente estou arrependido,quero me desculpar por tudo e pode me considerar um amigo!

Lembrança off

Depois daquele dia nos tornamosmelhores amigos ele me defendia e eu ajudava nos estudo.
Saio dos meus devaneios com meu pai me chamando

  ---filha?tá tudo bem?-confirmo com a cabeça eu ele continua- bom sua alcatéia está te esperando,eu e a família vamos so amanhã de noite chegamos pela manhã,não arrumei confusão até lá,está bem?

   ---sim senhor!

Saio do quarto e deso as escadas encontrando todos me esperando!
Me despeço de todas e eu e minha alcatéia fomos em direção do aeroporto para irmos para cidade de Beacon.
BEACON QUE ME ESPERE PQ HOPE MIKAELSON ESTÁ CHEGANDO!

Hope Mikaelson and TWOnde histórias criam vida. Descubra agora