Capítulo Único

3.3K 204 197
                                    

Revisado pela RhayaneSD
Não é meu primeiro smut, mas é a primeira vez que escrevo um desse casal. Se estiver ruim, por favor, não me digam kkkk eu tô de TPM 😔


Tonks tinha certeza de que estava em uma reunião muito importante da Ordem.

Geralmente, as reuniões eram importantes. Precisavam decidir rondas, missões de vigilância... Essas coisas que organizações super secretas faziam na luta contra o crime. Algo um pouco como os rebeldes em Star Wars.

Só que eles usavam varinhas e não sabres de luz.

De qualquer forma, ela não conseguia prestar a menor atenção no que estava sendo dito. Ela tinha certeza de que seus olhos piscavam a cada um minuto ou meio, implorando por uns cinco minutos de descanso. O descanso que ela não conseguiu ter durante a noite.

Era bem constrangedor para ela admitir que, durante a última semana, estava tendo dificuldades para dormir por causa dos... sonhos eróticos.

Merlin, ela era uma adulta. Aquele assunto não deveria ter sido constrangedor. Talvez não seria se o protagonista dos seus sonhos fosse algum cantor de banda — não d'As Esquisitonas, eles não eram exatamente um sex symbol —, mas ter que conviver diariamente com ele dificultava a sua sensação de "naturalidade".

Por quê? Por que isso tinha que acontecer com ela? Não tinha tensão sexual rolando! Eles não eram loucamente apaixonados um pelo outro! Eles nunca nem chegaram a se beijar, nem para manter um disfarce durante uma missão em conjunto! Então por que de repente Tonks começou a ter sonhos eróticos com Remus Lupin?

Ele era muito simpático, gentil, atencioso... Certo, palavra banida do seu vocabulário. Ela baniria qualquer palavra que a lembrasse daqueles sonhos.

Ele era... um amigo maravilhoso! Tanto para ela quanto para Sirius quanto para qualquer outra pessoa da Ordem. Ele era prestativo! Olhe só! Tinha achado um substituto para a palavra com "A" banida do seu vocabulário! E justamente por ser tão bom amigo, era muito errado que ela estivesse tendo esse tipo de sonho com ele.

Isso não explicava porque com ele. Tinha outros bons amigos e nunca teve sonhos com eles.

Escutou as cadeiras afastando-se da mesa e sobressaltou-se. A sua cabeça estava contra a palma da sua mão, mas seu cotovelo estava escorregando lentamente, até que o seu braço estaria estendido e a sua cabeça deitada contra a mesa. O que não deu tempo de acontecer. Menos um mico na sua lista.

— Está no mundo da lua? — perguntou Sirius, que tinha sentado-se ao seu lado para a reunião.

Péssima piada.

Okay, ela precisava agir naturalmente.

— Eu só queria a minha cama agora — ela disse, esfregando os olhos.

— Insônia? — Sirius ainda estava sentado, já que tinha todo o tempo do mundo e nada melhor para fazer.

— É, dificuldade para dormir.

Era uma dádiva que ninguém pudesse escutá-la gemendo durante o sono. Apesar de que só Sirius e Remus dormiam na Muy Nobre y Antiga Casa dos Black agora, depois que o ano letivo começou. Mesmo assim, seria vergonhoso demais olhar na cara deles no dia seguinte.

CaringOnde histórias criam vida. Descubra agora