22♡ Part||

36 5 1
                                    

♡A fanfic ta acabando, mas não ser preocupem que ainda tem muito...

───ೋ๑ ✾๑ೋ───


Pv: Yoongi
Narrado-Pudim

Yoongi acorda por voltar de [8:00] horas da manhã, logo ser levanta é vai no banheiro com o piso frio e húmido ir encara o espelho é da um sorriso fazendo sua bochechas ficarem vermelhas- Hoje é um dia especial. Fala olhando para o espelho e depois faz suas higienes.

Saindo do banheiro se enxuga vestido uma roupa causando seu tênis saí do seu quarto muito animado, desse as escadas bem rapido o seus  pés um trás do outro. Yoongi tinha trabalhado direito esses dias para fazer uma festa para Sunhee. E não queria que nada desse errado, sua expressão de felicidade era tão grande que sua imã Hae Mi ficou bem curiosa, Yoongi não parava de dança na cozinha e fazia sua irmãzinha Yang da risadas.

Y-O que você tem hoje formiga no pé?

Yoongi olha para Yang confuso da pergunta, por ela ser uma bebé no seu pensamento. Yoongi achava que nem sempre precisava de um motivo para dançar mas até entendia a reação da imã.

Yg-Não eu so to feliz

Isso não foi o suficiente para Hae ser conforma com tanta alegria do irmão. Não era algo normal na verdade Yoongi so ficava feliz quando estava dançando para as audições que treinava direito para conseguir um vaga.

H-Desculpa mas tem alguma coisa importante hoje Yoongi?

Yg-Tem sim, mas não posso contar-fala dando as Costa para Hae indo em direção a porta é saindo.

H-Tem coisa ai....

Isso gera muitas dúvidas na cabeça de Hae mas que não afetaria muito, Kyong tinha planejando uma viagem de ferias com Hae Mi, então precisava ser arrumar para nada da errado. Yoongi pega o carro e saí com o destino de ir na casa de Rose, chegando lá ele estaciona o carro pega a mochila. Um menino estranho abrir aporta Yoongi pegou um susto com aquele menino bem bonito na casa de sua amiga.

-Olá,  Posso ajudá?

Yg-Bom dia,você poderia me informar ser a senhorita Rose está em sua residência?-Yoongi pergunta sendo totalmente educador com o menino.

- AH! sim qual é o seu nome?

Yg- É Yoongi

-Ok vou chama ela...

O menino saí para chama Rose, mas Yoongi nunca sentiu ter que ser Educador com qualquer um mas com ele ser sentiu enferio algo não bartia com o Santo dele. O menino volta dizendo

-Ela disse que você pode entrar

Yg-a sério, com licença

-Por favor

Yoongi entra meio nervoso olhando para os lados observando a casa que parecia de rico. Bom Rose tinha o jeito de burguesa então nada o que surpreende, entat descidou ser senta no solfa na espera, o menino ser santa do lado no outro sofá que tinha cor de mel, é um silêncio em suportável se instalava na sala fazendo aquele momento um grande tédio, é aquele silêncio é quebrado com um pergunta de Yoongi para aquele menino misterioso.

Yg- você é amigo dela?

-Oi...é mais ou menos digamos que sim

Yg-então vocês estão em um enrolo

-não exatamente

Yg-qual é o seu nome?

-Eu me chamo Dong Yul

My Love Baby Girl♡Onde histórias criam vida. Descubra agora