♡Resumo da História

45 3 0
                                    

Narrado: PUDIM

OBS: Bom vou explica o que ta acontecendo.

Jackson conhece sua vizinha Sunyong é ser apaixona depois de conversa vem é conversa vai eles estão juntos mas também jack ser preocupa com sua viaje para os Estados Unidos.

Sanha está ocupado na imprensa trabalho, Yuna e Hannah estão namorando pra quem ja sabia ou desconfiava que a Hannah era bissexual (acerto). Dk está vivendo nós estudos e com sua nova namorada Jiseon e amiga por eles ainda não terem ser assumido. 

Yang está solteira é por ser professora de Dança está trabalhando muito, e ela trabalha na imprensa de sanha onde e ela que ajuda nas coreografias. Nayeon faz visitas bem difíceis na casa de sua familia, e por de está namorando escondido com Felix, então são bem poucas Pessoa que saber, Hae Mi está estudando na faculdade é namorado ainda com Kyong.

Depois de uma semana yoongi por trabalha muito é está fazendo de tudo pra passa mas tempo com sunhee é Rose está planejando uma festa para sunhee. Rose é como está terrível mente apaixonada por seu Herói Dong Yul será que este relacionamento vai da certo?

Enfim.

♡Gente me desculpem pela demora para atualizar os capítulos mas por eu está estudando muito e tenho prova estes dias então vai fica meio difícil, mas vou fazer o possível para deixa a história mas interessante e gostosa de ler OK, mas uma vez me desculpem♡

Dia seguinte...

Quando o céu estava azul com poucas nuves é o ar tinha cheiro de mashimelo. Era o dia perfeito para ser comemorado uma data importante, pois Sunhee fazia mais um ano de vida....

My Love Baby Girl♡Onde histórias criam vida. Descubra agora