orange.

975 173 120
                                    


Laranja me lembra energia, uma cor tão vibrante que trás entusiasmo, me lembra você de alguma forma; o jeito que você sorri, tão feliz, tão vivo. O seu jeito sempre tão feliz me trás alegria de alguma forma. Você me trás alegria.

E de novo, Hyunjin se encontrava olhando para Jisung, dessa vez fazendo sua lição de química, apressando a escrita para que terminasse mais rápido. A letra de Han não era tão bonita como a sua aparência e seu interior, mas do jeito que Hwang o admirava, qualquer que fizesse parecerá linda, artística e significativa.

— Hyunjin?! O que você tanto pensa que não é a tabela periódica?! Vai fazer a sua lição, ou te mando para à diretoria. — fala o professor estressado por ter dado no mínimo 5 aulas só hoje, e em nenhuma delas os alunos deixaram de falar nunca deixando ele explicar em paz. Uma alma cansada que ansiava por descanso.

— Eu já terminei. — Hyunjin falou indiferente.

— Então revise 1000 vezes se for possível, se eu ir ver e tiver algo errado.. — termina ele em um suspiro de cansaço, desistindo de continuar a fala, e logo em seguida o sinal estridente anuncia o intervalo.

Hyunjin se levanta e chama Jisung para vir com ele.

— Eu queria ver um amigo da outra sala.. Você pode vir se quiser. — Han falou, enquanto andavam pelos corredores.

— Eu vou. — sorriu. Hyunjin não conhecia nenhum dos outros amigos de Jisung, então achou uma boa ideia vê-lo junto do amado.

— Ebaa — sorriu de volta, fazendo Hyunjin ficar tímido.

Han o puxou até seu amigo que caminhava pelos corredores procurando alguém, Hyunjin supôs que este alguém seria Jisung.

— Oi Minho! — cumprimenta-o com um sorriso enorme, um sorriso cujo nunca mostrou para Hyunjin, que estranhou.
O fatídico sorriso avassalador, o sorriso que trouxe a Hyunjin o sentimento de paixão pela primeira vez, mas também trouxe o sentimento de um coração partido. Duas sensações opostas.

— Oi amor!— da um beijo na bochecha do mesmo — Quem é esse? — o garoto chamado Minho sussurra.

— Ah, é o Hyunjin. Esse é o Minho, meu namorado. — as simples palavras do mesmo fizeram o mundo desorganizado de Hwang se virar completamente em tristeza e frustração.

— Oi Minho.. Jisung posso falar com você, em particular? — sussurrou para Jisung.

— Pode sim. — Hyunjin puxou ele para a parede longe do namorado de Han.

— Porque você não me contou que estava namorando, Han Jisung?! — falou um tanto incomodado, tentando ao máximo esconder isso. Os braços cruzados e a expressão séria.

— Ainda não é nada sério Hyunjin.. Pera aí, você esta com ciúmes? — Han arqueou as sobrancelhas, Hyunjin temeu perde-lo para sempre por um segundo, mas se conteu.
O ciúmes faz parte do amor, mas sentir ciúmes de algo que não lhe pertence.. Não é legal.

— N-Não é que.. — tentou explicar-se, a expressão séria desapareceu e se transformou em medo.

— Acho que não deveria explicar nada já que não temos nada além de amizade, não é? — Jisung insinuou, tais palavras que atingiram Hyunjin de forma inexplicável — Eu vou com o Minho, ok?

— Ok.. — E então ele saiu, feliz.
Hyunjin se sentia culpado por não se sentir feliz por ele, mas como Han disse, "não temos nada além de amizade".

Hwang saiu andando pelos corredores desolado. Seu amor desproporcional queimava como fogo dentro de si, mas Han era como uma temperatura fria inabalável, livre e que não podia ser controlada por um simples sentimento imperdoável.

Han Jisung não amava ninguém.

o amor em todas as suas cores.Onde histórias criam vida. Descubra agora