green.

729 154 54
                                    

Verde me lembra esperança, esperança me lembra o quanto você tem esperança que as pessoas mudem, você é uma pessoa de grande esperança e eu admiro isso em você.

— Jisung?! Por que você está tão para baixo? — Hyunjin realmente não gostava de vê-lo mal, era algo que o cortava o coração, então sempre fazia o que for para fazer o mesmo feliz, mesmo em seus piores dias.

Sabe quando eu disse que o Minho estava doente? Ele mentiu pra mim, estava me traindo com o Felix, o ruivinho da sala ao lado. — Jisung falou desapontado, levando a cabeça para o ombro de Hyunjin que passou s mão pelas madeixas dele.

— Meu deus.. Eu sinto muito meu anjo, você merece melhor. Muito melhor, sério. Quer ir sair? Pra esquecer sabe.

— Não hoje, desculpa. Prefiro ficar sozinho pensando, na minha casa, assistindo filme de romance e vendo o quanto eu nunca vou ter um amor tão belo. — Han o abraçou, e chorou baixinho no ombro de Hyunjin.
Uma lágrima solitária escorreu pelas bochechas do mais alto, que limpou rapidamente. O silêncio dominou o ambiente e os únicos sons que ecoavam por lá, era o chorar decepcionado de Han.

Nesse momento que, Hwang Hyunjin prometeu a si mesmo que daria tudo que um dia Han Jisung desejou. Todo o amor possível.

O garoto frio como gelo finalmente começara a amar alguém.

o amor em todas as suas cores.Onde histórias criam vida. Descubra agora