1. Available

1.1K 61 73
                                    

1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. Disponivel

New York City, New York - USA, Fevereiro - 2014 às 11h00 da manhã.

ℙ𝕠𝕚𝕟𝕥 𝕆𝕗 𝕍𝕚𝕖𝕨 𝔹𝕣𝕒𝕕𝕝𝕖𝕪 𝕄𝕒𝕣𝕚𝕖 𝔾𝕣𝕒𝕪𝕤𝕠𝕟

Receptivamente o sol esquenta minha pele sem agressividade, permitindo-me de continuar sentada no gramado bem cuidado e cheio de vida do Campus da faculdade por pura vontade, e embora eu só tomasse consciência agora de que às horas passaram rápidas demais, desisto de me levantar, mantendo-me sentada, observando meu portfólio aberto em minha mão, exibindo minhas anotações de aulas, datas dos trabalhos e organizando algumas reuniões e ideias para abordar essa semana no escritório. Sobretudo, me sinto um pouco nervosa ao pensar isso, e sinto uma grande vontade de arrancar a folha e começar tudo novamente. Contudo, me seguro, pois apesar de gostar de me organizar, não estou em um bom momento e estou com tempo para isso, aliás, acabei de sair das férias e a primeira semana não exige tanto esforço vindo de mim em relação à isso.

Bom, mesmo sem querer, vozes baixas chamam minha atenção, fazendo-me virar o rosto e arrastar os olhos para o grupo de pessoas ao meu lado. A palavra Calourada sai pelos lábios de um deles três vezes na mesma frase e uma explosão de risadas deixa claro, não apenas para mim, que eles já estão fazendo planos, e me animo internamente com isso. Eu gosto de festas, e dependendo do curso, a Calourada é realmente boa, portanto, não há um motivo para não ir, certo? Decido prestar atenção por mais alguns segundos, e anoto no canto da folha um lembrete de que os ingressos irão começar a serem vendidos amanhã.

09 de Fevereiro, às 10h no prédio 4. (Venda dos ingressos)

O primeiro pensamento que tenho ao anotar, é quase uma súplica para Deus, pedindo que ele não permita que os ingressos sejam vendidos por um preço absurdo, como foi no caso da Calourada de MED no começo do ano passado. Patéticos. Ingressos vendidos à preços absurdos, e com uma organização de evento horrível, basicamente, foi péssima e a Calourada de Relações Internacionais pisou muito e com muito menos, ou seja, simplicidade é tudo.

— Mas é claro e completamente óbvio que você estaria aqui. — A voz masculina conhecida por mim chama a minha atenção, e faço sombra por cima de meus olhos, erguendo a cabeça para cima. — Você gosta de se esconder, não é? Pode admitir, eu não te julgaria, B. — Diz baixo, sorrindo e se sentando ao meu lado. — Quer fumar um? — Ergue seu maço de cigarro, sorrindo de lado ao colocar um entre os lábios.

— Fai, você precisa parar de fumar. — Aviso, analisando-o acendendo o cigarro que está entre os seu lados, despreocupado com minha repreensão. — E antes que revire os olhos e deboche de mim, lembre-se de que estou falando isso por gostar de você, de verdade. —Balbucio, tocando sua perna quando seu corpo se aproxima do meu no chão. — De qualquer forma, e mudando drasticamente de assunto, o que acha da Calourada que estão comentando?

Countdown To The Wish WarningOnde histórias criam vida. Descubra agora