2. Uma Vez
New York City, New York - Fevereiro, 2014 às 23h00 da noite.
ℙ𝕠𝕚𝕟𝕥 𝕆𝕗 𝕍𝕚𝕖𝕨 𝔹𝕣𝕒𝕕𝕝𝕖𝕪 𝕄𝕒𝕣𝕚𝕖 𝔾𝕣𝕒𝕪𝕤𝕠𝕟
Não é como se eu não soubesse lidar com essa situação. Eu sei. Apenas me sinto um pouco desconfortável. Não é como se eu nunca tivesse saído com um cara ou paquerado. Eu já fiz isso... Só que já tem um tempo e nesse momento, eu não me sinto segura e nem confortável para dar em cima de alguém, mesmo que a situação esteja favorável para mim. Trocar olhares, abrir sorrisos, ser simpática... Eu sei fazer tudo isso. Mas parece que eu não consigo. A forma como sou olhada me deixa insegura, e eu sinto uma atração forte. É como se eu não conseguisse olhar apenas para uma coisa dele, e sim... Para tudo. E fico receosa de que isso ficou nítido. Bom, não que seja um problema... Mas para mim é, e eu não estou sabendo lidar com o receio.
Justin Bieber, 23 anos, canadense, e está no penúltimo período de Direito.
Essas foram às informações que consegui com 1 hora de conversa. Descobri também para qual time de futebol ele torce e acabamos tendo um pequeno debate do porque torcer para um time tão ruim, sendo que há outros tão bons, como o meu. Basquete também parece ser algo que ele gosta, e confessei também que já fui em muitos jogos com meu pai, o que parece ter lhe despertado curiosidade, pois nós conversamos sobre isso por bastante tempo.
No entanto, agora nós estamos em silêncio. A conversa de Charlotte com seu amigo, Charles Somers, parece muito mais interessante do que a nossa por alguns instantes e reparo como os dois estão trocando olhares mais intensos do que eu havia reparado. Será que hoje foi realmente a primeira vez em que eles saíram? Charles parece reparar em todos os movimentos dos lábios que Charlotte faz enquanto fala, como se esperasse ansiosamente pelo sorriso.
Eu sinto vontade de sorrir por isso.
— Certo, acho que os dois estão... Intensos. — digo, fazendo o cara ao meu lado concordar, sorrindo enquanto toma um gole de sua água. — Nossa, apenas agora que eu fui me tocar do detalhe de que... Você não está bebendo?
— É, eu não costumo beber em dia de semana. — responde, sorrindo de lado. — As vezes... Até rola uma taça de vinho, mas só quando estou em casa, na rua... Não.
— Nossa, eu queria conseguir ter esse autocontrole. — sorrio, levando a taça de vinho para minha boca. — Acho que eu bebo todos os dias. — digo, fazendo-o levantar às sobrancelhas, surpreso. — Mas... Só vinho. Eu nunca bebi cerveja, acredita? Fui acostumada a beber vinho e hoje em dia... Não consigo ficar sem beber, pelo menos, uma taça.
— Espera, o que você disse? — pergunta, confuso. — Você nunca bebeu cerveja? Isso é sério? Você...
A incredulidade de Justin chama atenção de seu amigo e Charles olha para o lado confuso. Isso me faz rir, e os dois trocam olhares. Justin nega e Charles levantas as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Countdown To The Wish Warning
FanfictionO que era para ser apenas uma noite de calourada e de divertimento entre duas pessoas atraídas por atração física, tornou-se um grande problema quando Bradley se julga ser incapaz de lidar sozinha ao descobrir estar grávida e acaba se sentindo muito...