5. Sem Tempo
New York City, New York, Fevereiro - 2014, 17h da tarde
ℙ𝕠𝕚𝕟𝕥 𝕆𝕗 𝕍𝕚𝕖𝕨 𝔹𝕣𝕒𝕕𝕝𝕖𝕪 𝕄𝕒𝕣𝕚𝕖 𝔾𝕣𝕒𝕪𝕤𝕠𝕟
Tem certos momentos em que bate uma pequena insegurança, acredito eu que acontece com todas as pessoas, sobre como estamos vivendo a nossa vida. Eu me questiono muito sobre minha força de vontade e sobre ter que me policiar muitas vezes. Desde pequena fui ensinada e criada com uma regra básica: ser organizada. Sempre. Desde sempre tenho como foco ser determinada, organizada e dedicada. E acho que acabei levando essas regras para tudo em minha vida, em cada área.
Bom, também confesso que sempre me senti muito presa. Sempre me condenei muito por ser impulsiva, por falar e agir... O que eu poderia evitar, no caso, e sempre me prendi muito no pensamento de que preciso aprender a estar sozinha, para apenas depois querer ter alguém. De fato, essa foi a minha maior lição. No entanto, sentir medo de fazer algo ou fazer e deixar com que isso fique martelando dentro da cabeça... Não é nenhum pouco fácil de lidar.
Nesse momento sinto-me indisposta. Eu não quero ir a calourada, mas, também não quero ficar em casa e não quero parecer ser uma idiota, amargurada e insegura. Por sorte, os garotos parecem animados, e mais ideias surgem para hoje à noite. Nolan não quer ir à calourada, o que me conforta quando escuto-o protestar. Justin, por outro lado, não demonstra animação, mas, também não diz que não quer ir e Charles se mantém com vontade, instigando a minha melhor amiga, fazendo-a concordar.
Por que você está quieta?
Ergo os olhos para Charlotte e franzo o cenho, negando.
Não tenho nada para falar. E estou cansada.
Justin está te olhando toda hora. Estão bem?
Sim! Apenas estou sem graça, acho que ele ainda acha que achei nossa última foda ruim.
Eu deveria gemer como uma cadela?
Sim.
Isso me faz sorrir e levanto-me para ir ao banheiro. Odeio esse clima estranho de que algo está estranho, mas ninguém fez nada. Eu deveria fazer algo? Deveria estar grudada nele da mesma forma que Charlotte está com Charles? Não quero que esse garoto ache que estou com tão carente assim.
Por mais que eu esteja, no caso.
Abro a porta do banheiro e sorrio, assustada.
— Você me assustou, Bieber. — Digo, rindo. — O que foi, você está bem?
— Eu fiz algo de errado? Você está... Distante.
— Não, você não fez nada. Por que agora está com isso? — Pergunto, parando de frente para seu corpo, e passo as mãos por seu peitoral, aproximando meu rosto do seu, beijando-o. — Está tudo bem, apenas estou cansada, não se preocupe comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Countdown To The Wish Warning
FanfictionO que era para ser apenas uma noite de calourada e de divertimento entre duas pessoas atraídas por atração física, tornou-se um grande problema quando Bradley se julga ser incapaz de lidar sozinha ao descobrir estar grávida e acaba se sentindo muito...