Who Really Is the Bad Guy? - Único.

1.6K 164 66
                                    

Lembro quando fui transferido para a Dongseo University,  em Busan, não fazia muitos dias que tinha me mudado de Daegu para cá  e o único amigo que conhecia era o meu primo, Park Jimin. E quando ele me viu olhando com interesse para você logo me alertou.

"Não olhe para Jeon Jungkook, Yoongi. Ele não é alguém que você queira se envolver, ele é um bad boy"

E Jimin estava certo. Você  é o famoso cara mau da universidade,  que anda pelos corredores com o seu peito estufado  por sua fama de cara durão, de cara que nunca está satisfeito, — apesar de ter uma namorada —, de cara que tem a pegada bruta. Que no começo desse nosso, esquema ou relação, realmente não sei como chamar as diversas maratona de sexo que temos,  costumava fugir de fininho na pontas dos pés como um criminoso, enquanto eu fingia dormir para evitar qualquer afeto ou conversar embaraçosa que pudesse surgir.

O que todos achariam de você agora, Jungkook? Você não me parece tão mau com essa coleira em seu pescoço e de joelhos no chão dando tudo de si para me agradar, não acha?  O que os seguidores fiéis achariam se escutassem as suas súplicas para me foder mais vez?

Normalmente sou eu que interpreto esse papel de submisso, são os meus joelhos que ficam arranhados por te chupar ou andar pelo o meu apartamento com essa coleira como se você fosse o meu dono e  eu fosse o seu animalzinho fiel, algo que nós dois sabemos que não é verdade, não é mesmo?

Posso até dizer que é exatamente ao contrário, enquanto seguro a sua guia e faço você engolir mais de mim, quando ouço você engasgar e mesmo assim continuar um bom trabalho da sua língua em volta da minha glande, afinal, você que me mostrar que nosso lance ainda é bom não é Jungkook? Que você tem poder sobre o meu corpo e me faz gozar como ninguém, não é?

Confesso que isso seja verdade, minhas pernas amolecem quando você me fode bruto contra a superfície dura da mesa de jantar, quando no outro dia sinto dores  em músculos que nunca imaginei ter e quando ando por aí o meu corpo repleto de suas marcas… Nós somos bons juntos Jungkook, e como somos! Entretanto, odeio ser encurralado por pressões que não me desrespeito, afinal, era você quem devia satisfações a ela.

Sinceramente não me importo se você namora ou sai com outros, não temos exclusividade,   o que realmente me importo é com a sua namorada, a miss simpatia da universidade, enchendo o meu saco por eu saber foder melhor com o homem dela do que ela, afinal, você sempre voltava para mim ao fim de algum encontro enfadonho com ela.  E da mesma forma que eu sentia o cheiro dela em você, ela sentia o seu em mim, pois discrição não era a nossa praia, estavamos mais interessados em matar nosso tesão em qualquer lugar com mínimo de privacidade.

Então quando decidir que a melhor forma de acabar com esse maldito drama adolescente em meus ouvidos era romper com a melhor foda que eu tinha, você ficou todo desesperado e implorativo por mais de mim. Não pensou duas vezes em ir até o meu quarto e pegar a coleira e a guia que tanto adoramos usar e colocar em si mesmo, como uma mensagem clara que estava a minha mercê, ou melhor, não pestanejou em  ligar para ela terminando tudo, logo após eu dizer que não suportaria aquele drama por mais tentadora que fosse a proposta à minha frente. Acho que agora o medo que ela de mim se concretizaram, não?

Quando sinto o delicioso metal frio que tem em sua língua tocar na fenda do meu pau, qualquer pensamento coerente se esvai da minha mente foda-se o que  nós levou a essa situação, eu apenas impulsiono o meu quadril em busca de mais de sua cavidade quente e molhada, meu corpo todo treme em alívio quando gozo e jatos quentes de porra descem por sua garganta, enquanto um gemido satisfeito sai de minha boca.

Inferno, meu corpo queria ser fodido por você!

Você me olha com seus belos olhos profundos, você está ofegante e com sua boca inchada e brilhante de saliva. Sei que espera uma resposta enquanto tenta recuperar o fôlego, eu não lhe disse nada se aceitava ou não o nosso, digamos que retorno? Não sei como chamar, eu apenas deixei você descer o meu short curto de dormir, única peça que usava, e enfiar o meu pau em sua garganta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Villain - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora