can we talk?

369 66 200
                                    

❀ Boa Leitura ❀



— Ainda estou sem acreditar que seu irmão vai se casar antes de você. — disse o mais novo enquanto olhava-se no espelho.


— É. — suspirou passando os dedos finos pela gravata.

O moreno fitou o mais velho através do espelho e riu baixo, enquanto arrumava sua franja.

— Está assim por que ele virá?

— Gostaria de dizer que não, mas sim, estou. — suspirou mais uma vez e sentou-se na cama cobrindo o rosto com as mãos.

— Eu acho que você deveria focar no seu irmão e ficar feliz por ele, e não sofrer por algo que ainda nem aconteceu. - Namjoon sentou-se ao lado do amigo e tocou-lhe o ombro. - Relaxa, cara, não é o fim do mundo.

Um barulho alto vindo da porta atraiu a atenção dos dois e ambos olharam em sua direção, vendo Jungkook passar por ela extremamente nervoso.

— Eu estou muito nervoso.

— Sério? Se não falasse, não teríamos notado. — Hoseok sorriu para seu irmão e foi abraçá-lo. — Já está tudo pronto lá embaixo?

— Os convidados já estão chegando e eu estou cada vez mais nervoso, sinto que a qualquer momento posso vomitar o meu coração. — respondeu fazendo seus hyungs rirem, o que o acalmou um pouco.

— Dramático. Não sei como o Jiminie te aguenta. — disse Namjoon a fim de provocar o mais novo.

— Eles combinam, Minie também é dramático.

— Ah, pronto. Agora vão ficar chamando o meu noivo, que daqui a pouco será meu marido, por apelidos! — soltou-se dos braços de Hoseok e fez um bico cruzando os braços. — Para vocês, meros mortais, é Jimin. Apenas.

Os três começaram a rir e Jungkook conseguiu relaxar. Olhou Hoseok rindo e sentiu seu interior se aquecer. Ele amava quando Hoseok ria alto e mostrava seu sorriso. Seu irmão era a pessoa que ele mais considerava e amava, por sempre estar ali o apoiando.

Após a crise de riso e mais algumas palavras trocadas, eles desceram juntos e foram para o jardim, onde o evento iria acontecer.

Hoseok conversava com alguns convidados tentando distrair-se quando o viu chegar sozinho. Usava um terno preto e seus fios tingidos de vermelho-vinho. Caminhava com as mãos nos bolsos da calça, passando os olhos pelo local, procurando por alguém conhecido.

"Continua lindo." — pensou.

Logo viu Namjoon indo na direção do rapaz e o abraçando. Viu também um sorriso formar-se nos lábios rosados do menor enquanto retribuia o abraço. Jungkook também se aproximou e o abraçou, logo os três estavam andando lado a lado conversando enquanto Hoseok apenas observava de longe.

— Pessoal, Jimin já está chegando com Taehyung e Seokjin.

Todos os convidados se dirigiram para a parte do jardim onde estavam as cadeiras e a decoração do casamento e se acomodaram. A passos largos, Hoseok foi até a primeira fila perto do pequeno altar cheio de flores onde Jungkook estava e sorriu para ele.

Hoseok passou a reparar mais no local e sentiu-se feliz pelo bom gosto dos noivos. Embora seja uma festa para os mais próximos, como alguns dos familiares e amigos do casal, sendo no máximo vinte e cinco convidados, eles se esforçaram para que tudo fosse perfeito e a cara deles.

E mesmo com a ausência dos pais, por não os apoiarem, estava tudo realmente perfeito. A decoração no jardim e no salão onde haverá a festa após a cerimônia, o clima de fim de tarde, as pessoas que estavam presentes ali e o sorriso ansioso de Jungkook.

why won't you stay? • myg ❁ jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora