Cheryl Blossom

62 5 1
                                    

  Cheryl Marjorie Blossom nunca tinha sido completamente honesta em relação a si mesma, vivia sobre uma fachada de típica rapariga popular que se achava superior a todos os outros pelos corredores de Riverdale High, mas Bombshell era bem mais que isso, ainda que não admitisse.

  Tinha crescido na mansão de Thornhill ao lado do seu irmão gêmeo criados por uns pais mais preocupados com a imagem que faziam transmitir de uma família perfeita do que propriamente com a família em si, nem tudo era o que parecia entre aquelas quatro paredes, e a prova disso fez-se ver quando o assassinato a sangue frio de Jason fora cometido por o próprio pai Clifford. A partir desse momento , tudo descambara bastante rápido para a realeza de Riverdale, e as paredes pareciam cada vez mais estreitas sufocando a pobre rapariga nas mentiras e desgraçadas dos Blossom.

  Penélope, a mãe dos gêmeos ruivos fazia questão de ser o próprio inferno para a filha, atormentando-a e tornando a casa que partilhava junto com a avó Rose, um bordel sendo que ela era a atração principal para saciar o desejo de homens maioritariamente casados que causavam uma enorme correria em Thistlehouse onde por essa altura moravam.

  Claramente a felicidade não era algo tão fácil para Cheryl desde a perda do gêmeo e ainda mais partilhando a mesma casa com a mulher doentia e oferecida a que um dia chamara de mãe , mas as coisas começaram por se compor desde que o seu caminho se cruzou com o de Antoniette Topaz, uma jovem Serpent do lado sul. A ruiva negava a si própria que alguma vez fosse capaz de se envolver com ela, mas antes que pudesse evitar já estava nos braços da morena dos fios de cabelo rosa, perdida de amores e envolvida numa paixão correspondida mais forte que elas próprias. Para espanto de todos mais tarde tornara-se ela própria uma Serpent às mãos de Jughead Jones, o rei Serpent.

  Era com um enorme orgulho que junto com a morena partilhavam algo mais que um amor, tinham também uma causa, uma família naquele gangue que as acolhia sem julgar a escolha de ficarem juntas. Toni via em si alguém que nem a própria admitia ser, para a namorada ela era sensacional e o sentimento era mútuo. O seu coração pertencia à jovem Serpent, que tratava tão bem dele, que a amava incondicionalmente e apesar de todas as diferenças entre elas, dava-lhe uma nova completa visão do mundo, uma esperança de que as coisas podiam ser melhores pelo menos se as duas estivessem juntas contra tudo e todos.

  Isso era algo que Penélope não apoiava, e chegava até a lhe causar uma certa repulsa para com a sua filha que a seu ver era uma espécie de obra do diabo interessada pelo mesmo gênero , e que ao assumir uma relação com Toni lhe tinha declarado guerra, nunca iria ser a favor daquele desvaneio que para si representava apenas mais uma tentativa de Cheryl a desafiar ou de chamar a atenção.

 
  Talvez esse fosse o motivo do seu ataque mais recente à ruiva ao raptar a sua namorada durante a confusão da noite da caçada. Faziam exatamente treze dias, doze horas, cinquenta e cinco minutos e vinte três, vinte e quatro, vinte e cinco... segundos desde a última vez que Cheryl tinha visto Antoniette.

  O aperto no seu coração crescia a cada segundo, e a incerteza de não saber como a pequena estaria pesava-lhe na consciência, ela não devia ter-se separado dela, não devia ter largado nem por um segundo dos seus braços a sua amada. Bastou um simples desvio de olhar para lhe perder o rasto.

  Desde então não tinha tido qualquer notícia, já lhe passaram mil e uma hipóteses pela cabeça mas nenhuma era suficiente para descansar a sua angústia , então decidida a encontrar a namorada tinha passado os últimos dias a juntar os Serpents e as Pretty Poisons numa missão de procura de qualquer pista que fosse plausível sobre o paradeiro de Topaz . Até agora nenhuma notícia era boa, mas isso não era motivo para parar, ela não iria parar até ter de novo TT nos seus braços, são e salva.
 

  A manhã começava atarefada no Pop's onde Serpents e Poisons se reuniam junto com Blossom e o seu grupo de amigos, era mais um dia de procura de pistas para que pudessem trazer de volta Topaz, mas as conversas paralelas tornavam-se um silêncio perturbador enquanto todos seguiam atentamente o que acontecia do outro lado da montra do estabelecimento.

  Um carro desconhecido de vidros fumados parou na entrada, e alguns segundos depois a curiosidade de todos acabava quando a porta lateral da parte de trás do carro abriu revelando quem dali saía.

  - Toni. - Sweet Pea anunciara num grito enquanto todos olhavam para a porta por onde a pequena adentrava, ainda confusos.

  Toni estava um verdadeiro caos, a roupa que tinha vestida era a mesma daquela maldita noite embora agora estivesse muito mais suja, o seu rosto cansado não continha qualquer expressão até ao momento em que encarou todos os seus amigos e aí ainda que fraco deixou escapar um pequeno sorriso antes de cair no chão.

  Rapidamente rodearam a rapariga caída, estava demasiado desidratada e cansada, não aguentara mais após ter passado todo este tempo a lutar para se manter acordada, para estar atenta a todos os planos que pudesse ouvir de Penélope, mas era como se o seu corpo se sentisse em casa assim que chegou perto de todos, e então não precisava de lutar mais, deixou-se dominar pelo cansaço, pela fome, pela fraqueza que sentia e perdeu todas as forças.

  Apressadamente Cheryl passou por entre todos, agachando-se ao lado do corpo da amada. As lágrimas corriam velozes pelo seu rosto, mas não tinha tempo para lhes dar valor, tinha de cuidar da sua pequena.

  - Por favor, tragam-na. Sweet Pea, Fangs ajudem-me a levá-la para casa do Jughead, ela precisa de ser tratada. - a sua voz soava mais desesperada do que queria parecer. - Calma TT, eu vou cuidar de ti meu amor. - murmurou antes de deixar que os rapazes carregassem Toni o mais rápido que conseguiam para fora do Pop's seguindo o caminho curto para a casa anterior dos Cooper que agora pertencia aos Jones e onde Cheryl se mantinha hospedada, generosidade da sua prima Elizabeth Cooper que partilhava a casa com o namorado e lhe oferecera um sítio para ficar no meio de tanta loucura em Thistlehouse.

  Betty aproximou-se da ruiva seguida do seu namorado, e abraçou a prima de lado caminhando perto da mesma na direção que Pea e Fangs tomavam, naquele momento sentia um grande alívio por Toni estar de volta, mas ao mesmo tempo estava ciente que haviam muitas perguntas a ser feitas para que todos percebessem o que tinha acontecido. Numa troca de olhares rápida com Juggie percebeu que este ainda que feliz por ver a sua companheira regressar para eles, mantinha a mesma expressão que a loira o que a levava a crer que também ele se enchia de perguntas.

  Como é que Toni tinha conseguido voltar a casa? E onde estava ela durante todo este tempo?

 

SENSATIONALOnde histórias criam vida. Descubra agora